Voltar

Recusei em aceitar o leilão

Zukerman leiloes
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Zukerman leiloes

23/08/2022

Boa tarde, entrei em um leilão extrajudicial na empresa Zukerman do Banco Bradesco, foi contemplada no leilão porém quando visitei o local do imóvel, o local não me agradou por ser um imóvel dentro uma comunidade sendo um local perigoso pra quem tem filhos que estudam a noite e precisa chegar mais tarde depois da escola. Quando a Zukerman entrou em contato me comunicando que eu havia sido contemplada, expliquei que não iria ficar com o imóvel por estas questões que estou explicando pra vocês.Porem eles não estão aceitando a minha renuncia e estão me multando pela desistência em 1320, e incluíram o meu nome no Serasa porque eu recusei pagar está multa de desistência do leilão . Gostaria da ajuda de vocês pra resolver está questão

Solução esperada

  • Cancelamento da multa e retirada do meu nome do Serasa e SPC

Mensagens (3)

Zukerman leiloes

Para: L. S.

25/08/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (345763) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/3b840e8c32bccfc73ea2771d0f51622c?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Dioni R. (Zukerman Leilões) 24 de ago. de 2022 15:07 BRT Oi, Sra. Lucimar, boa tarde. Identificamos que a sua participação no leilão escolhido se deu após a assinatura da declaração de conhecimento das regras e condições de venda previstas no edital publicado na página do imóvel arrematado. O edital previa que, após aprovação da venda, não havendo os pagamentos do preço do bem e da comissão da Leiloeira nos prazos determinados restaria caracterizada a desistencia a qual, por sua vez, implica aplicação de penalidades devidamente previstas no documento referido, tais como, a cobrança de multa e o bloqueio cadastral para participação em futuros leilões. Voce arrematou lote de propriedade do Banco Bradesco S/A e após ser acionada pelo nosso time de cobranças alegou que a localização do imóvel não seria do seu interesse. Entretanto, esta verificação é uma responsabilidade do interessado que deve preceder a sua participação no leilão, sobretudo o oferecimento de lance. Aliás, o edital é categórico de que não poderá haver alegação de desconhecimento de localização e desfazimento do negócio. Lamentamos pelo cenário em que voce se encontra. Contudo, nossos times, ao identificar a desistencia, agiram exatamente de acordo com as regras previstas em edital - mais especificamente com as penalidades dispostas no item 6.2. Caso permanecer com dúvidas pedimos que entre em contato com a gente por meio de um dos nossos canais de atendimento como a Central de Atendimento 3003-0677, o WhatsApp (11) 2184-0909, o Chat pelo nosso site e o e-mail [email protected]. Lembramos que o nosso atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h30min às 19h. Atenciosamente, Equipe de Customer Service da Zukerman Leilões. Atenciosamente, Dioni R. Customer Service Zukerman Leilões [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de ago. de 2022 13:10 BRT Este e-mail é um serviço de Zukerman Leilões. Fornecido por Zendesk [R5VP9Q-Z0W5G]

L. S.

Para: Zukerman leiloes

25/08/2022

Bom dia ,e verdade que li o edital, porém discordo da multa e da negativação do meu nome nos órgãos de proteção porque no edital também está escrito que na minha desistência o meu antecessor no leilão sera o proximo contemplado na compra do imóvel, fato este que não acarreta prejuízos ao leiloeiro, porque ele vai receber a sua comissão da venda porque atrás de mim havia mais cinco lances e certamente uma dessas pessoas vão arrematar o leilão . E assim o leiloeiro vai receber a sua comissão, assim a minha desistência não acarreta nenhum prejuízo a Zukerman, essa multa e somente mais uma forma do leileiro receber a comissão em dobro e negativando o meu nome está me obrigando a pagar a multa. Então eu discordo desta cláusula , pois também está escrito no contrato que o leiloeiro pode desclassificar a pessoa que deu o maior lance sem nenhuma multa ou penalidade pro leiloeiro.entao que está regra se aplicada pra todos , porque sendo assim eu também tenho o direito de desistir sem ser punida pela zukerman

Zukerman leiloes

Para: L. S.

25/08/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (346139) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/3b840e8c32bccfc73ea2771d0f51622c?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Dioni R. (Zukerman Leilões) 25 de ago. de 2022 11:53 BRT Sra. Lucimar, Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que a expressão contemplado não seria adequada para se utilizar em vendas ocorridas através da modalidade de leilão, uma vez que ela consiste na atribuição de um crédito em compra coletiva do tipo consórcio. Desta forma, sugerimos a utilização das expressões comprador ou arrematante as quais seriam as mais acertadas nestes casos. Segundamente, o edital especificamente no seu item 7.3 autoriza exclusivamente ao Vendedor, se for do seu interesse, a possibilidade de contatar os demais participantes, ou seja, em nenhum momento tal hipótese buscará atender ao interesse do Arrematante que mantém o seu dever de honrar com as obrigações assumidas perante o Vendedor e o Leiloeiro. Por último, reiteramos o item 1.2, também do edital, cujo lance ofertado por Participante ratifica o seu prévio conhecimento e plena concordância quanto a todos os termos do edital e condições de venda disponibilizadas pelo Leiloeiro, seja quanto às condições, seja quanto as restrições específicas de cada imóvel. Caso permanecer com dúvidas pedimos que entre em contato com a gente por meio de um dos nossos canais de atendimento como a Central de Atendimento 3003-0677, o WhatsApp (11) 2184-0909, o Chat pelo nosso site e o e-mail [email protected]. Lembramos que o nosso atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h30min às 19h. Atenciosamente, Equipe de Customer Service da Zukerman Leilões. Atenciosamente, Dioni R. Customer Service Zukerman Leilões [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 25 de ago. de 2022 09:12 BRT Este e-mail é um serviço de Zukerman Leilões. Fornecido por Zendesk [6L2QYP-XDGDQ]