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Milhas LatamPass Não Creditadas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: PontoFrio.com

23/08/2022

Realizei a compra de um IPhone 11 128gb no valor de R$ 3.941,55 (Pedido: 329516098) no dia 03/06/2022, na campanha realizada pela Ponto “Trago a Pessoa Amada com Muito Mais Ponto” do dias dos namorados, campanha válida do dia 02/06/22 até 05/06/22, na qual pontuava 7 pontos a cada 1 real gasto para Clientes LatamPass e 10 pontos a cada real gasto para Clientes Assinantes do Clube LatamPass (meu caso). Recebi o produto dia 22/06/2022, as milhas deveriam ser creditadas até 30 dias após o recebimento do produto, o que seria dia 22/07/2022. Por ser assinante do Clube LatamPass deveria receber 39.415 milhas, porém até o momento, dia 23/08/22, não foram creditadas as milhas. Já entrei em contato com a empresa por diversas vezes, primeiramente no dia 03/08/22, sob protocolo 220803-029749. No dia 05/08/22 entrei em contato com a empresa novamente, fui informado que as milhas seriam creditadas em 48 horas úteis, que seria dia 09/10/22. No dia 10/08/22 entrei em contato mais uma vez com a empresa para informar que a pontuação Não havia sido creditada, fui informado que no sistema da Ponto havia a informação que a pontuação tinha sido creditada dia 04/08/22, o que não ocorreu, abri novamente mais uma reclamação sob protocolo 220810-012999. No dia 18/08/22 abri novamente mais uma reclamação na Ponto sob protocolo 220818-016643, porém até o momento, dia 23/08/22, ainda não foram creditadas as milhas, um verdadeiro descaso com o cliente.

Solução esperada

  • Creditar as Milhas LatamPass

Mensagens (4)

PontoFrio.com

Para: S. M.

23/08/2022

Prezados, boa tarde. Recebemos a Notificação do cliente, seguiremos com as tratativas. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

S. M.

Para: PontoFrio.com

29/08/2022

Boa tarde, Acabo de receber um e-mail da Ponto informando que tentaram entrar em contato por telefone, porém no momento em que recebi a ligação estava trabalhando e não pude atender. No e-mail informa também que a LatamPass creditou a milhas devidas e simplesmente encerraram meu atendimento, demonstrando, mais uma vez, total desrespeito com o cliente. Informo que infelizmente a LatamPass ainda não creditou as milhas referente ao meu pedido 329516098. Estão delegando responsabilidade sem resolverem a minha situação. Continuo aguardando o crédito das milhas o mais rápido possível de forma amigável.

PontoFrio.com

Para: S. M.

30/08/2022

RELACIONAMENTO PROCON compartilhou arquivos do OneDrive for Business com você. Para exibi-los, clique nos links abaixo. [s:r1.res.office365.com/owarem/images/dc-docx_20.png] Carta Resposta Samuel Maia Chaves.docx [s:r1.res.office365.com/owarem/images/dc-png_20.png] image (3).png Prezados, boa tarde! Conforme retorno parceiro, pontuação realizada. Realizamos tentativas de contato com cliente, no entanto sem êxito. Encaminhado e-mail com as informações. Atenciosamente, Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

S. M.

Para: PontoFrio.com

30/08/2022

Bom dia, Conforme informado anteriormente, a única tentativa de contato realizado pela Ponto foi em meu horário de trabalho, não sendo possível atender no momento. Reitero que as milhas referente ao pedido 329516098 Não foram creditadas. Peço, por gentileza, que informem qual dia as milhas foram creditadas e em qual quantidade, já que estamos tratando do pedido 329516098.