Voltar

NÃO COMPREM, EMPRESA DESORGANIZADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: LG ELETRONICS

23/08/2022

Senhores compradores, a Lg é muito desorganizada, demora até 48 hrs para aprovar um pedido e quando aprova, ainda emitem uma nota no cpf do TITULAR do Cartão e não no nome do comprador. Fiz a compra de uma Lava e Seca no dia 11/08/2022 pelo site oficial da Lg afim de evitar problemas futuros por parecer uma loja muito organizada. É aí que começa a saga... Depois de algumas tentativas de cadastro porém não tão bem sucedidos, finalmente consegui efetuar a compra COM O MEU CPF ( NO CARTÃO DA MINHA MÃE, POIS FOI PRESENTE DE CASAMENTO). O site da Lg pediu meus dados e os dados do titular do cartão. Porém na nota fiscal, veio cadastrado o cpf dela. Entrei em contato com a Lg para a troca de cpf pois terei problemas futuros com garantia estendida, seguros , etc e a moça do Sac me informa que não consegue fazer alteração e não consegue cancelar meu pedido por estar na rota de entrega. O mais estranho é que agora com a compra feita e em rota de entrega eu nao consigo cancelar pelo site, não consigo rastrear, e a Lg diz que não consegue alterar cadastro que eu tenho que fazer este cancelamento eu mesma pelo site onde foi feita a compra.. Ora, se o sistema de vcs cadastram o cpf da minha mãe no meu nome tem algo errado não acham???? É SISTEMA, NÃO TEM COMO COLOCAR MEU NOME NO CPF DE OUTRA PESSOA. Já tentei inúmeras vezes fazer cancelamento pelo site, até mesmo antes da rota de entrega ( que por sinal NÃO EXISTE RASTREAMENTO e não consegui, e continuo sem êxito. Após este enorme texto, o entregador apareceu na minha residência e eu fiz a recusa do produto.Pois foi me orientado fazer desta forma. A Lg contratou uma transportadora que é lamentável... O senhor que faria a bendita entrega me disse que não saberia como iria colocar a lavadora dentro de casa pelo motivo de estar sozinho e a maquina pesar quase 80 kilos. Não tinha no veículo nenhuma plataforma de elevação para retirada da mesma ( correndo risco de cair , quebrar e/ou avariar o produto). Já estou sabendo pela transportadora que a Lavadora chegou em Sp no CD da Lg e me informaram que em até 20 dias, farão o estorno do valor. Sim senhores, 20 dias. Isso chega ser uma piada... Um produto considerado ESSENCIAL, eu com um quadro de Pneumonia se agravando por ter q lavar roupas na agua gelada, e a empresa nao faz o estorno para eu comprar outra... Não entendo a dificuldade da Lg em devolver o dinheiro se já estão com o produto intacto no Centro de Distribuição. Espero que a Lg resolva meu problema o quanto antes, ou terei que entrar com medidas judiciais cabíveis, seguido de redes sociais. Aqui fica meu alerta a todos os consumidores que não comprem nesta loja, ou vocês terão uma enorme dor de cabeça.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5799,00