Voltar

TOK STOCK NÃO TEM RESPEITO - PRODUTO NÃO PADRONIZADO E FALTA DE ENTREGA

Tok&Stok 11736-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Tok&Stok

25/08/2022

Fiz uma compra grande na empresa. Dentre essa compra adquiri duas mesas de cabeceiras iguai. Uma foi entregue em conformidade. A outro com defeitos na estrutura, rolamentos e funcionalidade e que abre direito nas gavetas. Isso foi constatado pelo próprio montador da empresa e requerida a troca. A troca foi aprovada, no entanto, seguiram os seguintes fatos: 1) Primeira tentativa de troca: caminhão veio e o produto não estava no veículo, ou seja, não entregaram; 2) Segunda tentativa de troca: vieram entregar o produto com o modelo errado e com os mesmos defeitos; 3) Terceira tentativa de troca: agendaram e não vieram. NO MAIS, TENTEI CONTATO POR VÁRIOS MEIOS, PORÉM SE RETORNO! MUITOOOOO COMPLICADO A FALTA DE PADRÃO DOS MÓVEIS E QUALIDADE DE LOGÍSTICA E ENTREGA. GOSTARIA DA DEVOLUÇÃO DO VALOR DESSE MÓVEL DE VOLTA E RESTITUIÇÃO MONETÁRIO DO TEMPO DISPENDIDO E DESACORDO COMERCIAL FRENTE À PÉSSIMA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS E PRODUTOS!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca