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NÃo recebi meus produtos

Insider Store
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Insider Store

25/08/2022

Olá, Fiz uma compra no site da Insider Sore (www.insiderstore.com.br) em 28.7.2022 (Pedido IN-244514). A previsão é de que ela seria entregue em 11.8.2022, pela transportadora Loggi. Ao fazer a compra e colocar o CPF, o site reconheceu os meus dados, porque eu já havia feito diversas outras compras no site, e preencheu automaticamente os dado do meu endereço. Como os produtos não chegaram na data prevista, entrei em contato com o site há doze dias e eles me informaram que eu havia preenchido o cep errado e que iriam redirecionar o pedido, corrigindo o cep. Ocorre que o prédio aonde resido tem portões de acesso para duas ruas. Sabino Silva (CEP 40155-250) e Pedro Pondé (44155-250). Se estou na sala, estou na Pedro Pondé, se estou no quarto, estou na Sabino Silva. Já solicitei à Insider Store e à Transportadora Loggi que atualizem meu cep, mas ainda aguardo pela chegada do pedido. Tentei fazer novos contatos, por email e WhatsApp, com o site da Insider Store, mas não obtive resposta. Nos últimos dias tenho recebido emails diários da Insider Store informando que os meus produtos estão na transportadora Loggi com previsão de entrega para 11 de agosto. E já estamos em 25 de agosto! Quando entro no site da Loggi e coloco o número do rastreio recebo a mesma informação.

Solução esperada

  • entrega dos produtos

Mensagens (3)

S. D.

Para: Insider Store

31/08/2022

Insider Store viu reclamacão no Reclame Aqui e, em represália, cancelou a entrega do pedido, que, segundo a transportadora Loggi, ocorreria em até dois dias. Fiz uma compra no site em 28 de julho e ela não foi entregue Insider Store Salvador - BA 21/08/2022 às 12:01 ID: 148860895 Problemas com o Atendimento Canais de Atendimento Atraso na entrega Fiz uma compra no site da Insider Sore em 28.7.2022 (Pedido IN-244514). A previsão é de que ela seria entregue em 11.8.2022, pela transportadora Loggi. Ao fazer a compra e colocar o CPF, o site reconheceu os meus dados, porque eu já havia feito diversas outras compras no site, e preencheu automaticamente os dado do meu endereço. Como os produtos não chegaram, entrei em contato com o site há cerca de oito dias e eles me informaram que eu havia preenchido o cep errado e que iriam redirecionar o pedido, corrigindo o cep. Ocorre que o prédio aonde resido tem portões de acesso para duas ruas. Sabino Silva e Pedro Pondé. Se estou na sala, estou na Pedro Pondé, se estou no quarto, estou na Sabino Silva. Ambos os ceps são aceitos. Imagino que como quando fiz a compra estava na sala, eles preencheram automaticamente o endereço, utilizando a minha localização, com o cep, da rua Pedro Pondé. Ontem recebi um email da Loggi informando que o cep havia sido corrigido e os produtos seriam entregues em dois dias (cópia anexa). Todavia, em represália à minha reclamação, o Insider Store cancelou a entrega da Loggi (cópia anexa) e fez um novo pedido em meu nome, que ainda não foi postado, com prazo de entrega até 14 de setembro (cópia anexa).

Ajuda requerida 31 agosto 2022

S. D.

Para: PROTESTE

31/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. D.

05/09/2022
Essa resposta é privada