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Loja online da Riachuelo não entrega produto
Esta reclamação é pública
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F. S.
Para: Riachuelo
Fiz uma compra no ecommerce da Riachuelo no dia 30 de julho para retirar até o dia 08 de agosto numa loja que fica em Aracaju. Assim que finalizei a operação no aplicativo da loja, recebi um e-mail informando que o produto estava em separação. Depois daí, o status da compra no aplicativo da loja permaneceu inalterado. No dia 08 de agosto, fui à loja, mas o produto não havia chegado, o que me deixou muito frustrado, porque fiz a compra para dar um presente. No dia 15 de agosto, liguei para o atendimento ao cliente e a atendente me informou que minha compra havia ficado parada e que ela iria abrir uma ocorrência para verificar o que estava acontecendo. Expliquei que diante do atraso e da frustração, eu queria cancelar a compra, uma vez que a loja não cumpriu o prazo que ela mesma determinou. A atendente me informou que abriria uma ocorrência solicitando o cancelamento da compra e que eu receberia a confirmação desse procedimento num prazo de cinco dias. Onze dias depois desse contato telefônico, ainda não recebi nenhuma informação sobre o caso e no aplicativo o status da operação permanece inalterado. Além disso, a primeira parcela da compra já foi lançada na minha fatura, que vence em 05 de setembro. Estou muito decepcionado com o atendimento da Riachuelo. Não se concebe que, no cenário atual, um ecommerce proceda dessa forma. Espero uma resposta da Riachuelo sobre este caso, considerando que o produto não foi entregue e eu fui cobrado a pagar a primeira parcela, embora tenha expressado o desejo de cancelar a compra bem antes do fechamento da fatura. Por conta dessa experiência, não farei mais compras no ecommerce dessa empresa.