- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
VALOR DO EMPRÉSTIMO NÃO CAIU NA CONTA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
Y. B.
Para: BMG
Fiz a contratação do emprestimo vinculado à FGTS Saque aniversário no dia 24/08/22, EM 25/08 fui informado via e-mail de que a minha proposta havia sido validada, e que dinheiro cairia na conta em até 48 horas. Já se passaram as 48 horas solicitadas, e até o momento o valor não caira em conta. Entrei em contato com o SAC sob numeros de protocolo: 269986736 / 269987892 / 269990078 / e fui informado que o valor tinha sido liberado em 25/08 e depois voltado (estornado). Ou seja, o valor não foi liberado para minha utilização, e mais do que isso, o mesmo ficou bloqueado na minha conta do FGTS pois é a maneira que as financeiras e bancos fazem na modalidade de emprestimo do Saque Aniversário. Tentei contato com a ouvidoria da BMG e não consigo pois eles não localizam estes números de protocolo. Ou seja, aparentemente este dinheiro está por aí, sabe-se lá onde, ninguém me dá uma resposta concreta de quando ou como vou receber, ninguém informa se o valor voltará a ser liberado no meu FGTS, nada. Eu preciso URGENTE de um retorno da empresa pois o valor não é um valor simbólico (R$ 643,28), e o banco não tem um suporte para atender o cliente à contento. Em anexo encontra-se o e-mail de confirmação da contratação e também a convers que tive com o atendente. Já abri reclamação no site do consumidor do governo e vou abrir em quantos sites forem necessários.