- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
produto apresentando deformidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
v. d.
Para: Grupo de Empresa KING STAR COLCHOES LTDA
comprei um colchão KING STAR CMP FIRMPEDIC 158 X 192 X 32 ECUS em 28/07/2022 no valor de R$ 2887,38, o produto foi entregue em 02/08/2022, na primeira noite de uso percebemos que o mesmo afundou dos dois lados, passado alguns dias percebemos que ele estava afundando mais e eu com problemas de coluna levantava com dores e quase sem poder andar, inclusive o meu marido também, sendo que ele não tinha problemas de coluna. Solicitamos a assistência técnica e em 24/08/2022 o técnico veio e fez sua analise e disse que a empresa iria dar a resposta em três dias e no dia 26/08/2022 responderam através do watts que o colchão apresentou acomodação de 2 cm e isso pelas normas são normais e nos orientaram a daqui 3 meses ligar novamente e solicitar o técnico para melhor avaliação, portanto informamos que isso é um absurdo tendo em vista que nós dois estamos tendo problemas de coluna devido ao colchão e gostariamos de trocar por um outro que é ortopédico de espuma e mais firme que esse de molas que nos convenceram a comprar, o detalhe é que o ortopédico era mais barato que esse e não podemos ficar com um colchão que a cada dia afunda mais.