Voltar

AMAZON BRASIL - ENTREGA TERCEIRIZADA LIXO, ATENDIMENTO LIXO, NÃO RESOLVEM NADA, MODIFICARAM DT DE EN

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Amazon

27/08/2022

AMAZON [email protected] www.amazon.com.br www.amazon.com #Amazon @Amazon Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar - São Paulo CEP: 04543-011| CNPJ 15.436.940/0001-03 [email protected] PEDIDO 702-7797387-1449825 Não é a 1a vez que compro na AMAZON e após a compra mudam a data de entrega de 3 dias úteis para vários dias. E por duas vezes foi modificada Primeiramente, fiz a compra em 07/08/2022 pois estava lá "ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS" Depois comecei a acompanhar e vi que o pedido não era processado e a nota fiscal não era gerada. Com isso a cada semana que passa (JÁ SE PASSARAM 3 SEMANAS) e a data foi alterada pela segunda vez. Eu printei as telas e enviei para o [email protected] pedindo retorno e o acompanhamento de algum supervisor até o problema ser resolvido mas ninguém entrou em contato. Por isso estou buscando plataformas externas de defesa do consumidor (PROTESTE. CONSUMIDOR.GOV, RECLAMEAQUI.COM) contra a Amazon no Brasil Todo esse transtorno, todo esse constrangimento, e nada é feito. Se eu tivesse comprado diretamente com a editora já teria chegado. Se eu tivesse comprado no site estante virtual, cujo a entreg é feita pela MAGAZINE LUIZA. Eu já teria recebido 20 dias e nada, nada é feito, nada é gerado, não é gerado nota, o vendedor não manda mensagem ou dá qualquer posicionamento. Não é a primeira vez que isso acontece. Fazer a compra, contando com a data de 3 dias úteis para a entrega e depois isso se arrasta por semanas. O mais constrangedor é que existe um centro de distribuição oficial há poucos quilômetros da minha casa, meu bairro fica próximo a Rod Pres Dutra. Logo, é muito rápido a entrega aqui pois do centro de distribuição (SÃO JOAO DE MERITI) para cá não dá nem 15 minutos de carro. Isso é absurdo! Os envolvidos precisam ser punidos, os erros precisam ser apurados, não é possível que o cliente passe por tudo isso e ninguém seja punido dentro da empresa, que melhorias não sejam feitas, que funcionários incompetentes não sejam responsabilizados, sinalizados e até mesmo removidos. Não é possível que nada ocorra!!! SOLUÇÃO ESPERADA PELO CIDADÃO/CONSUMIDOR ENTREGA IMEDIATA EM ATÉ 24 HORAS DO MEU LIVRO, URGENTE!! ACIONAMENTO E ENVOLVIMENTO DOS GESTORES RESPONSÁVEIS. PUNIÇÃO DOS ENVOLVIDOS E DOS QUE DEVERIAM TER FEITO ALGUM TIPO DE CONTROLE OU PRESTADO ALGUMA SOLUÇÃO E NÃO O FIZERAM

Solução esperada

  • ENTREGA IMEDIATA EM ATÉ 24 HORAS DO MEU LIVRO, URGENTE!! ACIONAMENTO E ENVOLVIMENTO DOS GESTORES RESPONSÁVEIS. PUNIÇÃO DOS ENVOLVIDOS E DOS QUE DEVERIAM TER FEITO ALGUM TIPO DE CONTROLE OU PRESTADO ALGUMA SOLUÇÃO E NÃO O FIZERAM

Mensagens (5)

M. R.

Para: Amazon

27/08/2022

Em 26/08 e em 27/08 o serviço via chat e o retorno de ligação estavam apresentando mensagens em inglês se desculpando pelos erros do serviço. Não abria o chat e ao colocar o número para contato retornava uma mensagem "sorry, we've...etc etc blá blá blá"

M. R.

Para: Amazon

27/08/2022

Hoje, novamente no site tentei suporte e não consegui: https://www.amazon.com.br/hz/contact-us/foresight/hubgateway-csp

M. R.

Para: Amazon

02/09/2022

Até agora ninguém resolveu nada. Continuo sem o livro em mãos. A compra foi paga no dia 07/08/2022 e até agora nada. Estamos em 02/07/2022 quase 30 dias aguardando e nada. Nenhum funcionário entra em contato, nenhum gestor se compromete em acompanhar e punir os envolvidos. Eu já abri reclamações nos sites RECLAMEAQUI.COM.BR, PROTESTE.ORG.BR, CONSUMIDOR.GOV.BR e em nenhuma das reclamações ninguém se envolveu, ninguém buscou solucionar. Essas reclamações estão abertas desde o início de agosto e nada!! Onde estão os gestores da AMAZON??????

Amazon

Para: M. R.

05/09/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [cid:[email protected]] Priscilla Kao Yamanaca Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [BASID-80030]

M. R.

Para: Amazon

06/09/2022

Lixo!!!