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Minha conta recarga pay foi encerrada por represália a minha pessoa.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Recarga Pay

30/08/2022

O app Recarga pay vem me ocasionando diversos aborrecimentos pela falha de prestação de serviço, um problema que vem se alastrando desde 04 de agosto de 2022, quando nessa data recebo um e-mail em nome da “Recarga pay” afirmando que conta vinculada ao meu CPF esta encerrada. Segundo eles, processo irreversível de acordo com as cláusulas dos termos e condições de uso da plataforma Recarga pay. Porém houve esquecimento da prestadora de serviço (recarga pay) de práticas irregulares e abusivas das prestadoras de serviços no qual condiz o artigo 20 do código de defesa do consumidor, no qual o fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir alternativamente e à sua escolha, tais como: a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível. São impróprios os serviços que se mostrem inadequados para os fins que razoavelmente deles se esperam, bem como aqueles que não atendam as normas regulamentares de prestabilidade. A referida falha acontece quando o serviço não é fornecido de maneira adequada, estando em desconformidade aos parâmetros de contratação. Pois há semanas que eu tento resolver esta questão da validação dos cartões de créditos cadastrados no aplicativo. Inúmeras reclamações foram direcionadas ao suporte alertando dessa repetitiva falha de validação e de pagamento de serviços tais como: pagamento de boleto bancário utilizando cartão de crédito, recarga de celular, crédito Uber e entre outros serviços prestados pelo o “recarga pay” O suporte em si nunca dava solução e interesse em resolver o problema, e por toda via era algo persistente com falhas e indisponibilidade. Algo extremamente desgastante que repetia com frequência. Um péssimo suporte, péssimos representantes e péssimo atendimento ao cliente. Sempre vinham com soluções toscas e irreparáveis, solicitando que eu fizesse uma nova tentativa em horários alternados, ou então reiniciar a configurações do smartphone android. Entretanto este fato já estava me deixando meramente aborrecido. Diante dos dissabores acarretados a minha pessoa e então saturadíssimo de todos os transtornos relacionados a minha pessoa, eu me exaustei e perdi o controle da situação, e por fim acabei desferindo com xingamentos em uma das frustradas mensagens ao suporte. Paciência tem limite e eu não estava mais suportando lhe dar com os mesmos transtornos, os mesmos aborrecimentos. Em represália uma representante cinicamente me envia um E-mail apresentando “solução” quanto à validação do cartão. Em recebo um outro e-mail informativo que minha conta de pagamentos foi cancelada por descumprir os termos. Conta então cancelada sem darem a menor importância do problema existente quanto à validação dos cartões, algo sem a menor empatia. Claramente descumprindo o artigo 20 do código de defesa do consumidor, e isso não foi levado em conta. Eu gostaria que minha conta vinculada ao recarga pay fosse amigavelmente reativada. Apesar do péssimo suporte dado ao consumidor eu faço uso constante do serviço.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Reativação da conta vinculada ao meu CPF. Reparo com os meus cartões cadastrados na plataforma do aplicativo.