Voltar

Incompetencia e descaso

KOVI locadora de veiculos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: KOVI locadora de veiculos

30/08/2022

Ultimo dia 21/08 meu carro foi furtado e logo localizado, porem, com avarias, como de costume, esta sendo cobrado a "co-participação" do seguro no valor de R$1500,00, em 3 X de R$575,91, até ai, OK. Eu trabalho para pagar minhas contas, meus boletos, sem o carro, impossivel ser feito isso. O, brilhante, departamento de cobrança da KOVI agendou a fatura para o dia 08/09/2022 com o agendamento da retirada do veiculo (que vou trabalhar para pagar o boleto) para o dia 20/09/2022. Tamanha incompetencia, descado e desrespeito ao cliente. Nunca me neguei a pagar tal co-participação, porem, preciso de meios para isso e a propria empresa não me da tais meios. NÃO POSSO PAGAR SE EU NÃO TRABALHAR, E A KOVI MESMO ASSIM VAI ME PENALIZAR POR ISSO. Não há atendimento humanizado, os atendentes de chat não tem autonomia nenhuma para resolução de problemas, não encaminham seu problema a area alguma para resolução. Enfim, um pessimo atendimento ao cliente que paga pelo serviço, e paga caro por um pessimo serviço.

Solução esperada

  • Adequação de datas e atendimento mais agil.