Voltar

Ruído interno e péssima bateria

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: Lenovo Tecnologia Brasil Ltda

31/08/2022

Comprei um notebook caro pensando que seria a melhor opção e também visando não ter problemas futuros pois faço faculdade de medicina e utilizo o mesmo para estudo e no caso dei preferencia por um notebook gamer pois também faço alguns trabalhos gráficos e uso para jogos , porem logo quando chegou deparei com um problema que incomoda muito e fazendo um pesquisa rápida já percebi que era uma falha dessa linha em específico , a qual todo mundo relata o mesmo problema sendo um vicio do equipamento e defeito de fabrica , ele faz um barulho que incomoda bastante principalmente quando estou estudando e tbem quando quero me concentrar para realizar meus trabalhos no notebook , parece que tem uns chiados dentro do notebook , ninguem merece esse barulho , ninguem gosta de ter um pernilongo o tempo todo ali incomodando seu ouvido e a sensação é a mesma , o interessante é que isso ja vem sendo um problema comum nessa linha de notebook da lenovo e eles não corrigiram o problema e continuam vendendo com o mesmo problema . Me senti completamente lesado com isso , pois paguei caro para poder acabar ficando com um notebook que incomoda tanto com esse barulho chato além disso também a bateria que prometem mais de 6 horas de uso e o mesmo em uso apenas de funções básicas não chega nem a 2 horas e olha que isso desde o primeiro dia de uso . Quero aqui solicitar a Lenovo a restituição do valor pago , desde quando chegou eu ja tinha percebido esse problema porem tentei vê se me acostumava pois ate que tinha gostado da maquina porem realmente não tem como pois incomoda demais . E segundo o § 3º do Art. 18 do CDC o cliente tem o direito a restituição imediata do valor pago com as correções monetária ou substituição por outro produto sem os mesmos problemas que pelo visto e basicamente impossível, pois se só tiver essa linha gamer pelo que vi todos tem esse defeito de fabrica . Comprei o mesmo tem menos de 2 meses e não quero mais ficar com ele dessa forma e também não posso aguardar o envio do mesmo para solução do problema se é que existe solução pois se existisse acredito que já teriam corrigido a falha para não continuar vindo com esse defeito , fico no aguardo da solução . Essa foi minha primeira experiencia com a Lenovo e infelizmente não foi uma boa experiencia devido a isso pois o barulho incomoda demais ,a maquina é muito boa mais o produto fica muito a desejar devido a essa falha pois e impossível para quem estuda e trabalha consegui se concentrar . Não tendo uma solução irei dar entrada em uma ação judicial contra a Lenovo .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00