Voltar

Não recebi meu produto

Unique Style Store
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: Unique Style Store

31/08/2022

Fiz uma compra dia 08/08/2022 com pagamento aprovado em 08/08/2022, a forma de entrega era SEDEX, 12 dias, se passaram 14 e eles não tinham nem postado ainda, não tinha nenhuma mensagem explicando o motivo da demora e eles não respondiam as minhas mensagens, quando no dia 26/08/2022, mandei mensagem por um outro número para o vendedor Abner que respondeu, questionei o mesmo no dia seguinte a respeito do atraso, e o mesmo justificou dizendo: [27/08/2022 10:12:11] VENDEDOR ABNER: Essas do Brasil deu uma atrasada no carregamento delas, os pedidos vão dar uma atrasada no insta explicamos tudo lá porém vão sai todas as caixas na semana que vem por conta desse atraso (Não tinha nada no Instagram da loja informando a demora mas ainda sim compreendi) Entretanto foi realizado a entrega ontem dia 30/08/2022 ERRADO, não veio nenhuma camisa do Brasil (as mesmas atrasadas), veio somente as outras, como mencionado na conversa OPTEI POR ESPERAR PRA VIR TODAS JUNTAS, questionei o vendedor que não me responde nem por um número nem por outro e nem me avisou se seria enviado primeiro umas depois outras (sem minha permissão), tentei ser o mais compreensível possível mas quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso TOTAL incluindo frete do meu pedido conforme LEI