Voltar

Amazon não possui peças nem assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Amazon

31/08/2022

Em julho deste ano fiz a compra de 2 tablet da Amazon fire, porém um deles quebrou a tela, só que nenhum fornecedor possui a tela e Amazon não possui assistência técnica no Brasil, entrei em contato com eles por chat atendente Danilo foi extremamente mal educado ao me atender. Eu não quero um produto do qual eu só usei um mês e não posso arrumar. Eu quero meu direito de arrumar o produto ou um novo visto que eu gastei comprando e não posso consertar agora.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Amazon

Para: K. L.

09/09/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [cid:[email protected]] Priscilla Kao Yamanaca Associate Attorney +55 11 97323 6965 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [BASID-80282]

K. L.

Para: Amazon

09/09/2022

Prezados, Os tablets foram comercializados pelo mercado livre, um site confiável e vendedor brasileiro. Meu questionamento é a falta de suporte por parte da amazon, e a falta de peças, pois se o produto é fabricado pela Amazon e foi comercializado por um vendedor brasileiro, num site brasileiro e de confiança, sim a Amazon deve me dar esse suporte, de ter peça para reposição, eu não comprei um produto descartável. Eu comprei um tablet e é meu direito como consumidora unicamente prejudicada neste caso de poder arrumar um aparelho. Eu não fiz a compra num site estrangeiro, nem pedi que me trouxessem do exterior. Eu quero exercer o meu direito de concertar ou ter meu dinheiro de volta visto que não existem peças para reposição em lugar nenhum. Se a Amazon irá cobrar do vendedor eu não sei, mas eu como consumidora única prejudicada não posso sair ainda mais no prejuízo. Me mandem uma tela nova. Segue o número do pedido no mercado livre: 2000003626911249 Em anexo nota fiscal do produto. email de compra no mercado livre foi [email protected]. Meu email é [email protected] Meu telefone é 51 999796112.

Amazon

Para: K. L.

26/09/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [cid:[email protected]] Priscilla Kao Yamanaca Associate Attorney +55 11 97323 6965 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [BASID-80282]

K. L.

Para: Amazon

13/10/2022

Eu só quero ter direito de consertar o produto, me deixem comprar uma tela nova do aparelho para consertar.

Amazon

Para: K. L.

20/10/2022

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Graziela Camila de Oliveira