Voltar

Valor não estornado

Clube do Ingresso
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Clube do Ingresso

31/08/2022

É simples: Comprei um ingresso para o show da banda Jinjer que foi cancelado. Fiz o pedido para o estorno do valor no dia 23/05/2022, e me deram até 90 dias para me estornaram a porcaria do valor. Até agora nada! Era p/ terem me estornado até o dia 23/08/2022 e nada disso acontecer. A empresa já tem meus dados bancários, então não sei o que estão esperando.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 174,50

Mensagens (1)

Clube do Ingresso

Para: T. M.

06/09/2022

Olá , O email "[email protected]" não existe em nossos servidores, caso voce esteja tentando responder um chamado, envie o email de resposta para o endereço informado no campo "Responder Para" enviado junto ao email de resposta do chamado. Por favor, não responda este email. Email enviado automaticamente.