Voltar

Recebi produto com defeito, e quero dinheiro de volta

Riviera Man
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Riviera Man

31/08/2022

Comprei no dia 01 de Agosto de 2022, um aparador de Cabelo e Barba, com o nome: ''BarberPro™ - Máquina Profissional de Barba e Cabelo - Original'', recebi o produto no dia 26-08-2022, e o produto, é importado, da china, com o nome '' Vintage T9 Trimmer Profissional'', fala que é original de original não tem nada, pois importado da China. Fala no site que enviam código de rastreio por e-mail e celular e não enviam, tentei todas as formas disponíveis, para contato e não respondem e a loja, ainda não tem como a pessoa se cadastrar faz na hora apenas um cadastro, com o seu endereço de entrega, pura enganação. O que prometem no site. Eu, fui ligar e não funcionava, tentei carregar duas vezes, sem sucesso, não ligava, mesmo depois de carregar duas vezes, quero receber o meu dinheiro de volta, se quiser que devolva, vai ter que ser por conta de vocês não vou pagar frete para devolver um produto, com defeito, e ainda com desrespeito ao cliente. Se quiserem continua com a loja, mudem a forma de trabalhar e refaça a loja, faça na loja, que a pessoa se cadastre na loja, antes de comprar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,74
  • Quero, o dinheiro de volta.

Mensagens (1)

A. T.

Para: Riviera Man

01/09/2022

Comprei no site: ''https://lojarivieraman.com/'', no dia 01 de Agosto de 2022, um aparador de Cabelo e Barba, com o nome: ''BarberPro™ - Máquina Profissional de Barba e Cabelo - Original'', recebi o produto no dia 26-08-2022, e o produto, é importado, da china, com o nome '' Vintage T9 Trimmer Profissional'', fala que é original de original não tem nada, pois importado da China. Fala no site que enviam código de rastreio por e-mail e celular e não enviam, tentei todas as formas disponíveis, para contato e não respondem e a loja, ainda não tem como a pessoa se cadastrar faz na hora apenas um cadastro, com o seu endereço de entrega, pura enganação. O que prometem no site. Eu, fui ligar e não funcionava, tentei carregar duas vezes, sem sucesso, não ligava, mesmo depois de carregar duas vezes, quero receber o meu dinheiro de volta, se quiser que devolva, vai ter que ser por conta de vocês não vou pagar frete para devolver um produto, com defeito, e ainda com desrespeito ao cliente. Se quiserem continua com a loja, mudem a forma de trabalhar e refaça a loja, faça na loja, que a pessoa se cadastre na loja, antes de comprar.