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Visa Benefits aprova pagamento de sinistro mas não credita o valor

Visa Benefits
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Z. L.

Para: Visa Benefits

03/09/2022

Trata-se reclamação contra a Visa Benefits, programa de seguros vinculados aos cartões de Crédito da Visa. O protocolo desta reclamação é sobre o processo de Garantia Estendida, através do qual o cartão oferece um ano de garantia adicional após o término da garantia do fabricante. Meu aparelho celular apresentou defeito após o término da garantia do fabricante. O aparelho é de um modelo que não permite reparo (Motorola Razr 2019). Assim, a Motorola do Brasil fez a substituição do aparelho danificado por um novo. Tive que comprar a peça de substituição, no valor de R$ 2125,00. Com toda a documentação em mãos abri o sinistro pelo site https://visabenefitslac.axa-assistance.us/login. Após a abertura do sinistro a comunicação com a Visa/Seguradora é sempre através do email [email protected]. Por fim, em 02/08/2022 recebi o email da Visa comunicando a aprovação do pagamento e que o mesmo seria feito em até 15 dias. Passados os 15 dias, caso não tivesse sido feito o pagamento, deveria-se entrar em contato com a seguradora. Entretanto, o pagamento não foi feito. E entrando em resposta com a seguradora por email, simplesmente não há resposta. Este é um dos três casos que estão em aberto. Em nenhum ouve pagamento do valor aprovado pela indenização.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2125,00

Mensagens (9)

Ajuda requerida 13 setembro 2022

Z. L.

Para: PROTESTE

13/09/2022
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PROTESTE

Para: Z. L.

16/09/2022
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Para: Z. L.

16/09/2022
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PROTESTE

Para: Z. L.

03/10/2022
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Z. L.

Para: PROTESTE

05/10/2022
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PROTESTE

Para: Z. L.

07/10/2022
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Para: Z. L.

07/10/2022
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21/10/2022
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Para: Z. L.

07/11/2022
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