Voltar

Confirmação de dados

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/09/2022

No dia 02/09/2022 comprei um celular no site da Magazine com a opção de retirar o produto na loja 2 horas após o pedido. Um tempo depois, recebi em meu email um pedido de confirmação de dados e fui informada que me ligariam em até 24 horas para confirmar os dados e liberar o produto, porém já faz 48 horas e nada recebi ainda. Já liguei no atendimento diversas vezes, e na última ligação fui informada que entrariam em contato comigo ainda no mesmo dia (protocolo: 59027613). Não recebi ligação ainda, já tirei do spam, fiz tudo que me foi passado e nada da confirmação ainda.

Solução esperada

  • Confirmar os dados por email

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: G. A.

12/09/2022

Franca, 12 de Setembro de 2022. Reclamação - Confirmação de dados - (CPTBR01600927-39) MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Gabriela, relata que no dia 02/09/2022, adquiriu um Smartphone Motorola Moto e40 64GB, pedido 1166670367966213, com a opção de retirar o produto na loja, 2 horas após realizar o pedido. Algum tempo depois, a mesma recebeu um e-mail, solicitando a confirmação de dados e foi informada de que seria realizado contato em até 24 horas, para confirmar os dados e liberar o produto. No entanto, até o presente momento a consumidora não foi contatada e não teve a confirmação realizada. Assim, requereu a confirmação de dados e retirada do produto. Esclarecimentos: Insta salientar que em contato com a consumidora no dia 05/09/2022, via telefone, informamos que o código de autorização Token é enviado via SMS ou email, onde a consumidora informou que o número cadastrado é o antigo e deste modo a mesma não receberia o código. Dessa forma, encaminhamos a consumidora para área de liberação, a fim de realizar a confirmação de dados. Verificamos que o pedido está cancelado e caso a consumidora tenha interesse, a mesma deverá refazer a compra e atualizar seus dados antes de finalizar seu pedido, para que não haja divergencias. Salientamos que a consumidora já realizou o pedido em outra loja e está ciente de que o pedido se encontra cancelado. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em trinta dias corridos, conforme método adotado pela administradora do cartão. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: b3a605df-32b4-11ed-8ca3-936d01dc11be b3a605df-32b4-11ed-8ca3-936d01dc11be 6ee0b91