- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO COMPREM, EMPRESA DESORGANIZADA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. V.
Para: MAGAZINE LUIZA
A saga da Lavadora Philco " RESOLVIDA EM PARTES". Fiz uma compra de Lava e Seca dia 09/07/2022 na loja Magazine Luiza, que tem parceria com a Frio Peças. O produto foi entregue com Avarias, e eu estou tentando até a data de hoje 20/07/2022 solicitando para que venham coletar a mesma. Entrei em contato com o Sac Magazine Luiza por chat solicitei Cancelamento ( Solicitado Cancelamento 2022071507446680) e me informaram que a loja parceria faria contato em 2 dias. Pois bem, passou- se os dois dias sem retorno, entrei em contato novamente (Protocolo 55810122) e a atendente Leticia me disse que a loja Magazine se responsabiliza e que viriam buscar a maquina. Após cerca de uma hora que falei com a Leticia, a empresa Frio Peças me envia um contato do Watszapp para eu enviar as fotos so produto avariado. Muito bem, eu estou na fila aguardando atendimento até hoje. Fazem uma dificuldade enorme para coleta do produto.É uma loja com uma grande demanda de reclamação de produtos quebrados e avariados segundo a empresa do Reclame Aqui. A minha maior indignação é a Loja Magazine Luiza ser parceira desse tipo de loja que não tem respeito nenhum pelo consumidor, não se responsabilizando por uma compra que foi feita na loja deles. "Dá para entender porque as açoes do Magazine Luiza só cai. Não adianta comprar bons negócios, como diz a Dona Luiza Trajano e não fidelizar os clientes , a empresa quebra" . Poderiam ter coletado o produto como a moça do Sac falou, ter ressarcido os valores para eu comprar outro produto e se resolveriam com a frio peças depois. Enfim, estou há dias com o produto em casa, sem o dinheiro para comprar outra e gentilmente estou pedindo mais uma vez para ressarcirem o valor pago. Ou então farei um B.O contra ambas empresas, seguido de Procon, Medidas Judiciais Cabiveis e Redes Sociais. (Recebí o estorno e foi me enviado via Whatszap um comunicado com a Amanda do Procon Magazine Luiza que se a parceira Friopeças nao viesse buscar a máquina, eu poderia desconsiderar o aviso e não havia necessidade de avisar caso não viessem). Pois bem, a loja Friopeças demorou tanto para coletar a lavadora e nesse período fui acometida de Doença Pulmonar grave devido Covid e estava me tratando em outra cidade. Pedí para que a loja aguardasse uns dias pois eu não estava na cidade e não tinha ninguem para fazer a entrega. Após alguns dias ( cerca de 2 semanas) voltei para fazer a entrega e foi agendada com a transportadora Friopeças porém não compareceram no dia combinado. Informei a loja que eu não estou na cidade, porém tive que voltar pois fiquei ruim novamente. ( Lembrando que foi dito para que viessem fazer a coleta o mais rápido possivel, pois eu ainda não estava bem de saúde e teria que sair da cidade). Enfim, a Magazine Luiza me dá uma informação e a Loja Friopeças não para de me incomodar, querendo agendar novamente essa coleta alegando que o Magazine não sabe que fiquei doente. Ora senhores, antes de ficar doente( o que não pude prever, porém foi avisado a eles) já tinham dias e mais dias para eles virem buscar e não apareceram.. A lavadora ficou desde o dia 15 de Julho 2022 em casa , quando fiz o comunicado que a mesma está avariada e a primeira mensagem que recebí da transportadora dizendo que foi agendada a coleta para o dia 09/08/2022.. Demoraram tanto que nesta data eu já nao estava na minha cidade. Avisei a eles que assim que melhorasse voltaria e entregaria. Pois bem, voltei e após 1 semana do retorno agendaram para o dia 28/09/2022 e NÃO APARECERAM E NÃO ME COMUNICARAM NADA. Agora que estou em tratamento novamente, a empresa fica me enviando mensagens via email , querendo fazer agenda de coleta??????? Magazine Luiza , tenho o protocolo da Amanda me informando sobre a desconsideração de coleta, vicês vão voltar atrás no que falaram???? Estou com problemas pulmonares sérios em tratamento em outra cidade, não tenho possibilidade de voltar para entregar pois moro sozinha. E como faremos???? Vocês precisam se comunicar melhor com o parceiro de vocês , pois além de enviarem um produto avariado para o cliente ainda ficam me gerando esse transtorno enorme. Espero que resolva ou entrarei com medida judiciais cabíveis. Pois minha saúde está debilitada e ainda tenho que passar por isso?????? Me passam uma informação de que até 20 dias úteis se nao vierem coletar posso desconsiderar e depois a loja fica me importunando???? Será que preciso entrar com ação judicial para que isso seja resolvido???? Diego da Friopeças me envia email dizendo que entrou em contato com a Magazine Luiza e a mesma diz que não reconhece a informação de desconsideração da coleta?? Como assim??? Tenho protocolo, está registrado via watzapp e agora estão voltando atrás no que disseram?? Qual a credibilidade que nós clientes teremos na loja??????