Voltar

Impossibilidade de cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Wise Up

05/09/2022

Contratei o curso em Março de 2021 pelo período de 01 ano e após o término desse período tentei por diversos canais o cancelamento, mas sem sucesso. Sem qualquer autorização ou conhecimento de minha parte houve então a renovação automática e unilateralmente da matricula pelo período de mais 01 ano de contrato, a qual as mensalidades continuam sendo lançadas no meu cartão de crédito. Ao entrar em contato para solicitar o cancelamento a Wise Up, alega que sou obrigada a cumprir os 12 meses de contrato, o qual não contratei.

Solução esperada

  • Cancelamento do matricula

Mensagens (1)

Wise Up

Para: L. C.

06/09/2022

Olá Lygia! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL Em seg., 5 de set. de 2022 às 22:18, escreveu: