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Corte no fornecimento de Energia, mesmo sem débitos pendentes.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia

06/09/2022

Moro em uma casa de aluguel, no dia 30/08/2022, teve o corte no fornecimento da energia da casa onde estou atualmente. Desde de fervereiro de 2022, mesmo mês em que eu moro aqui, não veio nenhuma cobrança Até o mês de agosto de 2022. Fui ao escritório da Copel, duas vezes, mas me deram o prazo de 5 para religar minha luz. JÁ estou escuro a 6 dias corridos. Me disseram que houve um pedido de desligamento virtual do antigo morador do local. Isso ocorreu em dezembro de 2021. Após várias tentativas de conversa com funcionários da coper, inclusive o "senhor Alfredo, funcionário de lá disse, que; "Eu teria que esperar, pois eles não sabem onde os eletrecista da Copel estão", mesmo sendo em perímetro urbano. Conclusão; apaguei uma uma taxa de quase 14 reais, e outra de 108 reais para religar. Até o presente momento ainda estou sem luz elétrica. Segue abaixo o número da unidade consumidora em questão: 0244404533 O CEP 8490000- Ibaiti PR.

Solução esperada

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