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P. F.
Para: Boto Jacare Ubal Turismo
Bom dia, quero aqui deixar meu relato quanto ao não cumprimento de um passeio à Presidente Figueiredo, vendido por um homem, segundo ele, funcionário da Boto Jacaré Ubal Turismo. O rapaz por nome Francisco Fernando da Silva, me vendeu 2 voucher para um passeio no dia 30.08.2022 (terça-feira) à Presidente Figueiredo, segundo o mesmo, cada passagem custava R$ 120,00 e criança não pagava (eu estava com minha filha de 5 anos). Realizamos o pagamento dia 27 de agosto, e mais tarde foi preciso depositar mais R$ 100,00 reais, pois a empresad ele falou que criança pagava (palavras dele). No dia 29 de agosto, entrei em contato com ele e perguntei se ainda tinha vaga, o mesmo disse que sim. Então, depositei mais R$ 120,00 reais para levar minha mãe. Horas depois ele me enviou um áudio avisando que não tinha mais vaga na van para o passeio de terça. Logo, foi decidido que iriamos na quarta-feira (31.08.2022) mas era pra ele devolver o valor de uma passagem. Então eu perguntei se esse passeio inseria o passeio à lagoa azul e ele me respondeu que não, que o passeio a esse local só acontecia no passeio de quinta-feira, dia 01 de setembro. Então eu decidi adiar mais uma vez esse passeio. Quando foi na quinta-feira, acordamos cedo e então ficamos no aguardo da van, que passaria as 7h:30m. Liguei pra ele e não me atendeu, mandei mensagem e não visualizava. Horas depois mandou áudio dizendo que o passeio só seria na sexta-feira (02.09.2022), foi então que eu disse que não queria mais o passeio e sim o meu dinheiro de volta. Ele então falou que iria depositar a noite, nada de depósito. Falou que iria depositar no outro dia, não depositou, foi adiando sempre para o próximo dia e acontece que até o presente momento, não me estornou o valor pago. Não sei mais o que fazer, são um total de R$ 460,00 reais. Como eu moro em Coari e isso ocorreu em Manaus, não tem como eu estar perto para agilizar isso. Me ajudem