Voltar

Lalamove me bloqueou e me acusa de roubar cliente deles.

Lalamove
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. j.

Para: Lalamove

08/09/2022

Sou entregador da lalamove e estou passando por uma situação muito constrangedora. Faz aproximadamente 20 dias que recebi uma solicitação de entrega. Cheguei no local o endereço estava errado,tentei contato e ninguém respondeu. Fiquei mais de 10 minutos para ter resposta. Tendo resposta fui avisado que o endereço estava errado, e me passaram o endereço certo. cheguei no local a cliente queria que eu sibisse o predio dela e nao me esperou para retirada, me recusei a subir ja que teria que deixar a moto na rua, a cliente tambem se recusou descer e ameaçou cancelar a entrega, então resolvi ir até ela ja que nao queria ter perdido tempo com cancelamento. Porém o porteiro nao me deixou ir com a moto e o bloco dela era longe, eu teria que ir andando. então desisti e cancelei. Perdi mais de 20 minutos nessa situação. Depois disso a cliente me acusou de roubo para o lalamove, a empresa me bloqueou mesmo depois de ter contado minha versão, sendo assim a empresa disse que a cliente teria video de prova e enviaria para analisar a situação, me deram 48 horas. Então passando o tempo me manteve bloqueado dando direito a cliente e concordando que eu roubei. ja que analisaram o suposto video que ela enviou. alegaram que eu quebrei uma das regras dos termos de uso da plataforma, porém nao me mandaram que aprte do termo, eu li todo o termo e não existe punição nenhuma ao cancelar corrida. preciso de ajuda estou sendo acusado de roubo pela empresa e pela cliente e impedido de trabalhar por estar bloqueado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Desbloqueio da conta