Voltar

PETZ - Atendimento lixo na Central 3161-7396, 3434-6980, 3464-6888 - 03 dias tentando resolver e nad

PETZ - Pet Center Comércio Participações S/A - CNPJ 18.328.1
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: PETZ - Pet Center Comércio Participações S/A - CNPJ 18.328.1

09/09/2022

PETZ - Atendimento lixo na Central 3161-7396, 3434-6980, 3464-6888 - 03 dias tentando resolver e nada! Atendimento realmente é um lixo! Nunca consigo falar com um gestor, nunca estão presentes, deixei telefones e nenhum deles retorna. Os operacionais ficam repetindo a mesma coisa sempre, independente se ligamos de manhã cedo, no meio do dia ou no finalzinho do dia: "não há supervisão presente, está em reunião" Isso é absurdo! Problema se arrasta por três dias e não consigo que nenhum supervisor ou gestor da empresa ACOMPANHE O CASO ATÉ A SUA SOLUÇÃO DEFINITIVA. PEDIDO 123333563 TRÊS PROTOCOLOS ABERTOS CONTRA A LOJA PETZ BANGU SHOPPING e não consigo falar com um gestor da Central PETZ para acompanhamento do caso. A loja está agindo de má fé, pois eu já abri reclamação na ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPIING BANGU CONTRA A LOJA (protocolo 22022962448 em 08/09/2022. Hoje novamente entrei em contato com a administração do shopping Bangu e falei com Amanda. Ela informou que a gerência da loja já recebeu a reclamação, já está com ela em mãos, mas mesmo assim não, entrou em contato. Não entrou em contato no dia 08, 09 e na parte da manhã do dia 10. Logo, realmente existe má fé, vontade de causar dolo, prejuízo ao cliente Estou com três protocolos abertos na Central PETZ 3161-7396, cujos os números são: 220909002708, 220909002717, 220909002712. Em nenhuma das operacionais (GEOVANA, LARISSA, TAÍS) consegui falar com a supervisão da Central PEZ para conseguir um acompanhamento da situação. Eu comprei uma Pet Bola Cravo para Cães TAM GG e enviaram um remédio para pulgas. O valor foi pago no cartão em 070922, R$21,89. E realmente complicado esse atendimento da PETZ. Aqui na minha região metropolitana existem 11 lojas. Não é possível que o problema não possa ser resolvido, ou pela loja PETZ BANGU ou por outras lojas maiores como a BARRA (MEGA LOJA). O descaso, a frustração, o cansaço para tentar resolver é brutal. Eu estou tentando resolver isso há 03 dias. O acompanhamento de um gestor PETZ é urgente, é necessário, é obrigatório até que o problema seja definitivamente resolvido e o PRODUTO COMPRADO E PAGO ENTREGUE EM MINHAS MÃOS Deixei dois celulares e pedi que TODOS OS RETORNOS FOSSEM FEITOS DIRETAMENTE POR TELEFONE, NÃO POR EMAIL, POIS QUERO FALAR DIRETAMENTE COM OS RESPONSÁVEIS

Solução esperada

  • Troca
  • ENTREGA IMEDIATA DA BOLA TAMANHO GG COR ROSA DE PREFERÊNCIA EM MINHA CASA, ERA PRA PRESENTE, E ENVIARAM UM REMÉDIO BARATO E VAGABUNDO CONTRA PULGAS