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Atraso no pagamento do sinistro
Esta reclamação é pública
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J. P.
Para: Alfa Seguradora
No dia 05/08/2022 sofri um acidente com meu carro e deu perca total, foi estabelecido que seria indenização total. Porem a Seguradora ALFA SEGUROS sempre tem alguma forma de estender os prazos demora para enviar formulário e lista de documentações que deveriam ser enviadas (Detalhe documentação padrão nada que demore mais do que um simples envio e-mail). posteriormente segundo eles o envio seria por conta da ALFA SEGUROS tive que pagar a embalagem R$ 6,90 – e curiosamente de Campinas – SP para São Paulo Capital levaram-se 5 dias 30/08/22 a 05/09/22 data essa constante no código de rastreio do Correios. Incomodado com a demora liguei na ALFA SEGUROS (que não tem um portal para acompanhamento com linha do tempo para que não só eu, mais também, outros clientes e prestadores de serviços possam acompanhar o desenrolar do processo, assim sendo, a atendente me informou que os documentos chegaram apenas no dia 06/09/22 e que levariam 7 dias para ser analisados e posteriormente me mandariam um pré recibo, ou seja, vão mais 15 dias. Em seguida pedi que me explicassem o motivo da demora, afinal já se passou mais de 1 mês, passam de uma pessoa para a outra sem dar muita explicação, muitos protocolos e ninguém resolve. É inadmissível a demora da ALFA SEGUROS, falta de respeito com o cliente que paga o seguro sem nenhum atraso, afinal atrase um dia para você ver como são eficientes. Me sinto lesado, com a falta de posicionamento e demora da empresa. Quero um posicionamento da ALFA SEGUROS