Voltar

Garantia de fornecimento de peças

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Grupo Technos

14/09/2022

Ganhei um relógio e aproximadamente com 3 anos (já fora da garantia) de uso a pulseira desfez-se. Em contato com assistência técnica autorizada após uns 30 dias informou que a fábrica não tinha a pulseira, então perguntei sobre possibilidade de adaptação a qual informaram da impossibilidade. Em contato com a Technos a mesma não deu solução. Pelo código de defesa do consumidor entendo que deveriam substituir meu produto ou ressarcir o valor do mesmo. Obs. este é o segundo relógio com mesmo padrão de pulseira que ocorre o problema sendo que inadvertidamente paguei para troca por outro modelo, pois não fabricavam mais .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 900,00

Mensagens (3)

Grupo Technos

Para: A. A.

14/09/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação através do protocolo (613964). A partir de agora nossa central de relacionamento tem um prazo de 48 horas para o atendimento de sua solicitação. Fique de olho em seu e-mail para mais atualizações! ) Grupo Technos ⌚ Este e-mail é um serviço de Grupo Technos. Fornecido por Zendesk [M7M423-7Z4LK]

A. A.

Para: Grupo Technos

27/09/2022

Boa tarde por gentileza ainda não recebi nenhum retorno, devo ingressar reclamação na defesa do consumidor ?

Grupo Technos

Para: A. A.

27/09/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação através do protocolo (615914). A partir de agora nossa central de relacionamento tem um prazo de 48 horas para o atendimento de sua solicitação. Fique de olho em seu e-mail para mais atualizações! ) Grupo Technos ⌚ Este e-mail é um serviço de Grupo Technos. Fornecido por Zendesk [WV9P20-5LRZX]