Voltar

Empresa fez assinatura de venda sem minha autorização

BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA

15/09/2022

Fiz a solicitação de amostra grátis em 05/07/2022, de Lipozepina. Paguei por um FRETE de R$39,90 e pra minha surpresa, utilizaram os dados do cartão para em seguida, fazerem uma ASSINATURA de CAZOZEPIMINA QUE NÃO SOLICITEI, no valor de R$189,90 mensal. Fiz uma primeira reclamação relativa ao mês de setembro, porém percebemos que essa cobrança também foi feita no mês de julho de 2022. A reclamação para o mês de setembro foi atendida, espero que a empresa BLUE HIGH SOLUÇÕES, reconheça o mesmo erro para o mês de Julho pago em agosto de 2022. Portanto ainda falta o estorno da prestação paga em agosto de 2022. Maria Emília de Campos Vieira Email : [email protected] Cartão Extra Itaucard Leonardo M da Silva

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,80

Mensagens (1)

BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA

Para: M. V.

16/09/2022

Olá Juridico, Tudo bem? Espero que sim! SEU ESTORNO DO PRODUTO FATURADO EM 27/08 FOI REALIZADO Segue comprovante Clique Aqui: s:r.lipozepina-oficial.com/cc/1209WPZyYqTEGyrPiF8K/ Atenção: Leia esta mensagem até o final Somos do Time Blue High. Verificamos que o produto faturado em 19/07 foi recebido em seu endereço no dia 15/08 e, de acordo com a Política de Devoluções, disposta no rodapé de nosso site, bem como com o Código de Defesa do Consumidor, todos os clientes tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] '‹ Atenciosamente, Time Blue High Ativado Thu, 15 Set em 6:09 PM , Juridico escreveu: 245313:2200975