Voltar

RIACHUELO SE RECUSA A CANCELAR O PEDIDO DE COMPRA

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Riachuelo

19/09/2022

Entramos em contato com diversos canais de atendimento da empresa RIACHUELO e se recusam a cancelar o pedido. Ticket de atendimento 919471 Número do pedido 35396954

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,00

Mensagens (5)

Riachuelo

Para: F. L.

28/09/2022

Prezados (as), bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]

F. L.

Para: Riachuelo

28/09/2022

Já tentamos de todas as formas para cancelar o pedido de compra. Mas empresa possui um péssimo atendimento e FORÇA de todas as formas para que o produto seja entregue (querendo que o cliente se arrependa e aceite o produto) e nos orienta para recusar o pedido no ato da entrega, causando maior impacto negativo em todos os pontos. Nunca mais terei experiência com está empresa, só quero meu dinheiro de volta. A empresa embala seu produto com embalagem afim de descaracterizar sua identidade e na etiqueta de entrega não consta o remetente, ou seja, mais um indicio de forçar o cliente a receber forçadamente os produtos que por sinal, é de péssima qualidade. No site onde foi realizado a compra, eles não habilitam o cliente a realizar a devolução do produto, causando mais stress e dores de cabeça. Fazem de tudo para impossibilitar a devolução do produto. AGUARDO A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO DESTE PEDIDO: #35396954

Riachuelo

Para: F. L.

11/10/2022

Prezados (as), bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]

F. L.

Para: Riachuelo

28/10/2022

Até o presente momento, não recebemos qualquer informação sobre o reembolso integral do valor pago.

Riachuelo

Para: F. L.

09/11/2022

Prezados (as), bom dia! Peço que em caráter de exceção aceitem o protocolo do caso em comento via e-mail, ou reabrirem o prazo no sistema. Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]