Voltar

Renegociação fies 2022 não consigo o boleto para pagar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. D.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

19/09/2022

Tenho uma dívida com fies ,tive oportunidade de negociar ,fiz a negociação no app fies caixa no 02/09/2022 parcelou 12x 204.15 sendo que o boleto não foi gerado para pagar já liguei para caixa ,já foi pessoalmente e ninguém consegue resolver meu nome já está no Serasa pela caixa a 10 anos ,e agora tenho a chace de limpa meu nome a caixa não resolve.sendo que a dívida está na caixa .eu só quero o boleto para pagar ,pois esse acordo como lei e meu direito.

Solução esperada

  • Quero o boleto para pagar a entrada

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: N. D.

27/09/2022

E-mail classificado como EXTERNO.RESTRITO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 26 de setembro de 2022 À [EDITADO PELO RECLAME] Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação nº 13343288, CPTBR0161185809 Proteste RJ, referente a emissão de boleto de renegociação de dívida de contrato de FIES - Financiamento Estudantil, a Ouvidoria da CAIXA e desculpa pelo transtorno causado à senhora devido à impossibilidade de emissão do boleto. Enviamos em anexo o boleto para pagamento até o dia 20/10/2022 no valor de R$ 204,84. O boleto não poderá ser pago após o vencimento. A emissão de boletos dos contratos FIES é feita por meio do site www.sifesweb.caixa.gov.br, aba Contrato FIESContratoBoleto(s) em aberto. Caso a senhora não consiga emitir o boleto no momento do acesso, orientamos fazer nova tentativa algum tempo depois. Todas as informações necessárias para a emissão dos boletos estão disponíveis no sitio oficial da CAIXA s:www.caixa.gov.brrogramas-sociais/fies/Paginas/default.aspx. Informamos, ainda, que os boletos são disponibilizados para impressão com 10 (dez) dias úteis antes da data de vencimento, no horário das 09 horas às 19 horas conforme determinado pelo gestor. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós. Em breve, enviaremos um SMS para que você avalie a solução apresentada pela CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que você avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.