ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: CPFL Paulista

20/09/2022

Boa Tarde, estou com um protesto na CPFL já entrei em contato via telefone mais de 10 vezes, não tive retorno e não resolveram. A conta está em protesto, só que já foi paga, preciso do cancelamento no cartorio ou a carta de anuencia, para pagar as custas isso está me prejudicando. valor 154,82 pagamento dia 06/8/2022 (fatura Abril 2022)

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

CPFL Paulista

Para: V. O.

20/09/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

CPFL Paulista

Para: V. O.

23/09/2022

Olá Vanessa, Bom dia! Me chamo Maria e faço parte do time de atendimento da CPFL/RGE. Antes de mais nada, agradecemos seu contato via e-mail Ouvidoria e Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pelas suas informações, pois seu feedback é importante para melhorarmos o nosso atendimento. Informamos que,não emitimos carta (em papel) de ANUÊNCIA, pois nosso processo é eletrônico, emitimos apenas a autorização eletrônica que é enviada diretamente para o cartório após a baixa de pagamento no nosso sistema. Se o preferir pode acessar o site www.protestosp.com.br/cpfl e retirar o boleto das custas ou ir no cartório central. Importante: A dívida somente será excluída do Protesto quando o Cliente procurar o cartório para efetuar o pagamento dos emolumentos do cartório Nos colocamos a disposição nos canais abaixo: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). - Atendimento via WhatsApp -CPFL -(19) 99908-8888 Olha só que legal! A CPFL/RGE está participando do premio Reclame AQUI O time está muuuito feliz e conta com seu voto para ser reconhecido como a melhor empresa na categoria Concessionária de serviços, até porque voce faz parte de tudo isso, né Então vamos votar?! É só entrar no link: s:www.reclameaqui.com.brremio/votacao/ Atenciosamente, GR4 Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 20/09/2022 15:05,

V. O.

Para: CPFL Paulista

23/09/2022

Sim, eu sei que tenho que pagar as custas do cartório só que a CPFL ainda não fez o cancelamento e o boleto não está disponível para pagamento.

CPFL Paulista

Para: V. O.

26/09/2022

Olá Sra. Vanessa, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, verificamos que já consta liberado para emitir as custas do cartório conforme print abaixo e pagar. Segue o site. www.protestosp.com.br/cpfl [cid:part_3882468885460306@CPFL] Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 23/09/2022 11:33,