Voltar

Problema com pneu Tracker 2019

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Continental Pneus

20/09/2022

Recentemente levei meu carro para fazer alinhamento e balanceamento dos pneus e o mecânico me informou que os pneus do meu carro apresenta um desgaste, que ele esta esfarelando e que não era o primeiro caso que via na tracker, que já houve outros clientes com o mesmo problema, coisa que nunca foi informada em minhas revisões na concessionária Vigorito, e ao fazer uma pesquisa superficial vi que meu caso de fato não foi o único e me espanta uma montadora do porte da GM e também uma concessionária como a Vigorito não orientar seus profissionais a passar isso para os clientes, tendo em vista que fiz todas as revisões na concessionária e não recebi orientação do profissionais e quando tem recall para fazer eles fazem chamado, coisa que não se deve menosprezar são os pneus que é item tão importante quanto a mecânica para um veículo, também responsabilizo a Continental que é a fabricante dos pneus, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora pelas 3 empresas, pois não sei de quem é a culpa, mas vejo que existe omissão para com os clientes. O meu pneu não só está gasto pelo uso, mas também deteriorando. Fiquei sabendo que os pneus tem 5 anos de garantia. Sendo assim, solicito a troca. Tentei resolver diretamente com a Continental, porém me pediram para ir até uma loja para o técnico analisar e este me disse que teria que ser feito pela internet, sendo em vão minha ida até lá tratando o consumidor com descaso.

Solução esperada

  • Troca