Voltar

Demora extrema no estorno de compra cancelada paga via PIX

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. S.

Para: Fast Shop

21/09/2022

Boa tarde, venho por meio dessa reclamação pedir para que alguém da Fast Shop resolva um problema que tive com uma compra cancelada. Realizei uma compra de um celular no valor de R$7304.03 e paguei via PIX no dia 06/09/2022 às 09:02 da manhã. Mas me arrependi da compra e cancelei no dia seguinte a tarde 07/09/2022. No dia 08/09/2022 entraram em contato e me disseram que tentariam barrar a entrega e que fariam o estorno do valor do celular. Eu sinceramente achei que esse trâmite seria resolvido rápido. Porém já se passaram 14 dias que meu dinheiro está retido com a Fast Shop e sem saber o que fazer por conta da demora, optei abrir essa reclamação, pois nos contatos feitos com a Fast Shop mesmo sendo um cliente Prime, eles dizem que irão realizar o pedido do estorno somente quando o celular, que eu nunca nem tive acesso, chegar na base deles, nunca me dando um prazo correto. Eles barraram a entrega antes do produto chegar na minha região e atualmente o produto já foi entregue na origem e ainda me pedem 5 a 7 dias uteis para fazer o estorno do PIX. Cancelar pedido feito na Fast Shop pago com PIX é uma dor de cabeça sem tamanho, você fica com seu dinheiro retido por +- 20 dias, se for um dinheiro que lhe faz falta, você está ferrado. Pior experiência de compra possível, nunca mais. A politica de cancelamento deles é feita para te penalizar retendo seu dinheiro por quase 30 dias caso cancele o pedido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7304,03