- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Dificuldade no cancelamento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. R.
Para: Wise Up
Fui aluna por 1 ano da WIse up Online, ano passado houve a renovação automática, liguei no primeiro pois não tinha interesse em continuar com o curso. O atendente me sugeriu que voltasse a ligar no mês seguinte para que aproveitasse o mês que havia pago e então cancelasse o curso. Acreditando nele o fiz. No mês seguinte liguei para cancelar e fui informada que não poderia pois o cancelamento da renovação automática era em 7 dias. Perdi meu cartão o bloqueei e, novamente, agora teve nova renovação automática e não consigo cancelar se não quitar as mensalidades não pagas por alfo que não comprei e usei!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1000,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (8)
Wise Up
Para: C. R.
Olá Camila! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Caso alguma parcela tenha ficado em aberto, a mesma será cancelada. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 21 de set. de 2022 às 20:14, escreveu:
C. R.
Para: Wise Up
Então não preciso pagar as 10 parcelas de pix que vocês enviaram para que então minha renovação fosse cancelada!
Wise Up
Para: C. R.
Olá Camila! Não há necessidade. Junto ao cancelamento da matrícula, qualquer pendencia em aberto será encerrada. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qui., 22 de set. de 2022 às 10:57, escreveu:
C. R.
Para: Wise Up
Pois acabei de solicitar novamente o cancelamento da renovação automática e eles disseram que somente se eu pagar as parcelas. Pedi que a equipe de vocês do proteste entrasse em contato e até agora nada!
Wise Up
Para: C. R.
Olá Camila! Tudo bem? Como sua matrícula já está completamente cancelada, não é possível efetuar o cancelamento da renovação. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 23 de set. de 2022 às 15:53, escreveu:
C. R.
Para: Wise Up
Pois acabo de entrar em contato com a empresa e eles me informaram que minha matrícula está cancelada mas ainda tenho 10 parcelas em atraso! Não adianta só falar em público e não proceder com uma atitude justa diante do erro de vocês!
C. R.
Para: Wise Up
Poderiam dar algum retorno?
Wise Up
Para: C. R.
Olá Camila! Tudo bem? Sua matrícula já se encontra cancelada, tanto quanto as faturas que constavam como em aberto. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 27 de set. de 2022 às 11:06, escreveu: