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Boleto falso
Esta reclamação é pública
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A. L.
Para: Riachuelo
Golpe do boleto falso. Meu cartão da Midway venceria no dia 18/09, sendo que tentei por várias vezes pagar no dia 17/09/22. O app para pagamento não estava funcionando, aparecia em manutenção. No dia 19/09/22 liguei para a Riachuelo pedindo o código de barras para pagamento. A atendente eletrônica me passou o código que estava dando erro direto. Na terça feira dia 20/09/22 comecei a receber ligações de cobrança da parceira do cartão, retornei a ligação e fui informada que não era cobrança e sim para verificar o motivo do atraso. Relatei o que havia acontecido e em seguida fui chamada no whatsapp pela assistente virtual da Midway, pedi o código de barra para pagamento, e me enviaram. Retornei a ligação para Midway para saber sobre o parceiro que entrou em contato comigo, fui informada que poderia ser sim, pois eles teriam parceiros que realmente fazem contato por whatsapp. Paguei o boleto com pressa pois estava muito ocupada, depois percebi que algo estava estranho. Liguei novamente para Midway e o sistema como sempre estava com problema não tinha como ver, mandaram aguardar 48 horas para bater o pagamento. Sendo que toda hora me ligavam cobrando, nunca pago atrasado, foi uma verdadeira tortura. Conclusão hoje 22/09/22 consegui entrar no app e paguei novamente a fatura. Conclusão cai em golpe por culpa dos apps não funcionarem e mal atendimento e falta um atendimento correto das atendentes. Muito chateada. Como resolver essa situação?
Riachuelo
Para: A. L.
Prezados (as), bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]
A. L.
Para: Riachuelo
Agradeço pelo retorno, e pelo desfecho do caso. Porém peço a Midway que tome providências pois esse canal que se passou por vocês continua ativo, gerando prejuízo para outras pessoas e que também tome providências em referência ao parceiro de vocês credit cash, pois eles ligam se parar mesmo não estando em atraso. Quase enlouqueci com tantas ligações o que gerou esse golpe. Fico feliz pela consideração pois sou uma cliente muito antiga.