Voltar

Fui enganado pela empresa APPMAX, quero meu dinheiro de volta.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Appmax

22/09/2022

Vi o anuncio da APPMAX na internet e gostei do par de tênis a ser vendido, efetuei o pagamento por cartão de crédito, dividi e paguei a taxa por sedex pois mostrava ser mais rápido a entrega, cerca de poucos dias, recebi a confirmação do pagamento via e-mail, e que entre 2 a poucos dias o produto seria enviado e eu receberia o codigo de rastreio, isso foi21/09/2022, hoje 22/09/2022, recebo um outro e-mail dizendo que demorara 4 semanas pra chegar ao Brasil e que a compra é internacional, que propagandfo enganosa foi essa que conseguiu me enganar inicialmente? vi no site reclame aqui e em diversos sites que as pessoas estão indignadas com a postura dessa empresa . a primeira mensagem que recebi constava isso:Pagamento do pedido #27291764 Atacadista confirmado/Seu pagamento no site Atacadista foi confirmado. Para acompanhar a entrega, acesse os canais de atendimento da loja ANDREI PORTELA Importante, na sua fatura a compra aparecerá como "APPMAX*" Para suporte relacionado ao seu pedido, entre em contato com o vendedor: Empresa: ANDREI PORTELA — CNPJ: 37.581.189/0001-63 E-mail: [email protected] Telefone: (11) 98567-4462 iconeInformações do pedido número 27291764 Qtd. Itens do seu pedido Links para download 1 Tênis PUMA Masculino - Edição BMW Preto e Vermelho 44 o pior é que dos telefones fornecidos , um não atende e o outro é inexistente, o whats app não existe. Eu quero uma solução para isso, ou então faço questão de pagar um bom advogado e acionar todos os meios cabiveis para que a empresa me estorne o dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • O par de tênis em 1 semana