Voltar

cancelamento de recebimento do produto KETO BOOST

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

22/09/2022

Boa tarde, fiz um pedido do produto Keto Boost- suplemento alimentar em cápsulas, mas, não quero mais receber, pois não estou satisfeito com o resultado. Já tentei cancelar na fatura do cartão, mais não consegui. Gostaria que o meu pedido fosse atendido, pois estou pagando um produto que não estou vendo o resultado oferecido, quando o comprei pela internet dizia que era para emagrecimento, portanto nada emagreci até o momento, por este motivo, gostaria de cancelar o meu pedido. Certo da sua atenção, aguardo a resposta e claro o cancelamento o mais rápido possível.

Solução esperada

  • cancelar pagamento no meu cartão.

Mensagens (3)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: E. F.

22/09/2022

Boa tarde prezados, Para poder auxiliar preciso de todas as informações para localizar o cadastro do titular da compra. Nome Completo: CPF do titular da Compra: CEP de Entrega: E-mail do Cadastro: Número do Pedido: Ficamos no aguardo de sua resposta! Cynthia Alves Setor de Relacionamento [cid:[email protected]]

E. F.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

23/09/2022

MEU NOME É EMMANOEL MORAES FRAGA, CPF 187.532.054-72 E CEP 55610-230. FICO NO AGUARDO DO CANCELAMENTO.

Clube Saúde & Bem Estar

Para: E. F.

23/09/2022

No site consta seguinte informação: Ao realizar a solicitação da amostra, antes de finalizar o pedido há informação cobrar o valor de 139,90 pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Porém, para que a assinatura seja cancelada o cliente precisa entrar em contato por e-mail, telefone ou pelo site e solicitar o cancelamento. Realizei o cancelamento da assinatura mensal para que não haja débitos futuros e não gere outro pedido. Informações sobre o processo de estorno: Conforme seu contato no dia de hoje, procedemos ao cancelamento da sua assinatura mensal de produtos. NOSSA EMPRESA envia uma ordem de estorno à sua operadora de cartão e a sua OPERADORA DE CARTaO terá o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para lançar o crédito de R$ 139,90 em sua próxima fatura. O cancelamento foi realizado com sucesso . Porém, o crédito concedido ao seu dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão. Único responsável pela fatura do cliente. INFORMAMOS QUE COM ESTE DOCUMENTO NaO SE FAZ NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM SUA OPERADORA DE CARTaO. FIQUE TRANQUILO(A) POIS NOSSA EQUIPE JÁ FEZ ISTO POR VOCÊ. Caso você não verifique o crédito em sua fatura no referido prazo, entre em contato com nossa SAC: Grupo Clube Saúde E-mail: [email protected] Telefone: 11 3090-1308 de seg. a sexta das 8h as 18h Protocolo de Atendimento: CS259110723092022 Cynthia Alves Setor de Relacionamento [cid:[email protected]]