ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. g.

Para: BANCO SANTANDER

22/09/2022

Olá, já cancelei minha assinatura no app totalpass a 2as faturas passadas porém continua sendo cobrada mensalidade...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,00

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: j. g.

23/09/2022

Confidential Prezados, Gentileza entrar em contato com a empresa prestadora do serviço Total Pass. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

j. g.

Para: BANCO SANTANDER

23/09/2022

Giulia - TotalPass (TotalPass BR) 25 de ago. de 2022 11:44 BRT Olá Jackson! Me chamo Giulia, tudo bem? Já realizamos o cancelamento do seu plano vigente. Sua última cobrança foi referente ao período de 02/08/2022 até 01/09/2022, e caso queira poderá utilizar seu plano até 01/09/2022. Depois disso, seu plano será bloqueado automaticamente. Mudou de ideia e quer voltar aos treinos? É só você acessar nosso aplicativo e escolher um novo plano! 💚 Qualquer dúvida fico a disposição! Ah! Você vai receber uma pesquisa de satisfação sobre nosso atendimento. Se puder responder, sua opinião é de extrema importância pra melhorarmos cada vez mais nosso atendimento! 😊