ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: NEXTEL

23/09/2022

Bom dia... tudo bem ? Desculpa incomodar ! Já recebi e-mail como estes outras vezes, infelizmente no automático, sem analisar acabei até caindo algumas vezes, e, foi um parto / novela ser ressarcido : - não estou questionando só a insegurança; - mais uma vez que foi apontado, poderiam criar alguns mecanismo de defesa. . . - tenho outras contas / prestadores de serviço por que só ocorre com à NET CLARO NEXTEL ? - diante do exposto ter perdido emprego, pai ter morrido, casamento ter acabado, conto com sua ajuda excepcional. - qual cliente como eu, que faz isso, como todos estes contatos (anexo print 1 de 3)... - como que o ladrã consegue informações tão restritas, como meu CPF meu código de cliente meu plano e ETC ! - será que por favor se possível poderiam me ajudar ? Cliente a anos ajudando nestas vulnerabilidades, poderia ser presenteado com alguma cortesia, desconto, brinde, degustação , isenção . . . Anexo +2 arquivos PDF's , com fatura, e e-mail fajuto que desta vez não caí. Também dá pra notar o e-mail usado fraudulentamente para às devidas providências que se foram tomadas das outras vezes não fui comunicado. Desde o provedor, IG, até à comunicação clara direta simples objetiva de que tal endereço está enviando faturas fraudulentas pra não abrir e/ou já bloquear ANTECIPADAMENTE. Atenciosamente.

Solução esperada

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