Voltar

SEGURO BOLSA PROTEGIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. b.

Para: BANCO ITAU

23/09/2022

Dia 24/08/2022 fui assaltado, onde o meliante portando uma faca, levou bolsa, celular, ipad. Cnh, cartão de crédito itau, momento depois entrei em contato com administradora do cartão para realizar o bloqueio, no mesmo dia, no dia seguinte, entrei em contato com a operadora oi para bloqueio do chip e o bloqueio do imei do aparelho celular, e acionei a itau seguro, pois tinha o seguro bolsa protegida. Encaminhei ,BO, NF do ipad e celular, No dia 6 /9/2022 recebi email informando a recusa, entrei em contato, com a seguradora, tentando obter o motivo, na ocasião atendente informou que não tinha a informação e que iria reabri solicitando reanálise, daí enviei a consulta do imei da Anatel que não havia sido solicitado anteriormente. Hoje 22/9/2022 recebo o mesmo email informando do da recusa, liguei para a central solicitando o motivo da recusa, novamente não.me foi repassado e reaberto para reanálise. 28 dias de enrolação, e esperar até 30 dias, e a única coisa que tenho é um email pré definido e prejuízo.

Solução esperada

  • SEGURO