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Cobrança Indevida, divergente da negociada na empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: Algar Telecom

25/09/2022

No inicio do ano, a empresa Algar entrou em contato, informando que no proximo mês (Fevereiro) o modelo internet fornecido ADSL, iria deixar de funcionar na região, não seria mais fornecido pela Algar. Então ofereceu a migração para o novo plano disponivel para o endereço de Fibra, onde informou que ficaria praticamente o mesmo valor, e que não iria cobrar o modem. Foi aceito a troca nestas condições, na forma débito em conta. Em maio, ao conferir fatura, verificado que estava sendo cobrado 39,90 por mês, e que seria em 36x, ou seja o valor R$ 1.436,40, onde consultando o modelo do modem instalado, esta na faixa de R$ 150,00, ou seja está cobrando mais de 10 modem, codigo plano junto a ALGAR INTERNET : 05050778, onde solicitado para consultar a ligação, audio referente a venda, troca do plano que comprova vendedora disse que não iria cobrar o modem, pelo motivo que algar não iria fornecedor a modalidade atual para região Aberto chamado reclamação, onde ficaram de realizar a correção. Em agosto 2022, conferido a fatura que esta em débito automático, que não foi corrigido, aberto outro chamado 202229608551; 202229613788, onde ficaram de consultar a gravação Consultando novamente hoje 25/09, questionando que o valor ainda estava sendo cobrado, foi informado que na venda foi entrado o modem na modalidade venda, que esta correto a cobrança, que eu aceitei a cobrança, protocolo 202232201105 Portanto, em virtude das tentativas de negociação via procedimento administrativo, estou iniciando a impugnação reclamação via carnais de reclamação órgãos defesa do consumidor incluido anatel, e ainda, mesmo assim não seja ouvido, via processo litigioso. Todas as conversas, impugnações, tentativas negociação via administrativo, realizado pelo whatsapp, salvo as conversas, em anexo Portanto venho solicitar que a Algar, forneça cópia do audio, da ligação realizada na venda do produto, que comprova foi oferecido um produto e está sendo cobrado indevidamente, que seja cancelado a cobrança realizada indevida mensalmente, e restituído, compensado nas próximas faturas as 09 parcelas de R$ 39,90 ( R$ 359,10)

Solução esperada

  • Revisão de valores