- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mercado livre perdeu minha mercadoria !!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: Mercado Livre
Mercado livre perdeu minha mercadoria e ainda por cima não estão querendo me ressarcir pelo péssimo serviço . A mercadoria claramente sofreu uma alteração no trajeto da entrega e pode ser consultado pelo CODIGO DE RASTREAMENTO. Me pediram para aguardar 3 dias Olá, Alisson! Vimos que o comprador ainda não recebeu produto do anúncio Ryzen 9 5950x Com Nota Fiscal. De qualquer maneira, pedimos para que ele confirme se não está na portaria ou se não foi entregue para algum vizinho. Vamos aguardar o retorno até 20/09. Tenha tranquilidade, pois com Mercado Envios a sua negociação está protegida! Assim que o prazo terminar ou tivermos novidades, entraremos em contato novamente. Até breve! Esperei e estenderam o prazo para mais 3 dias úteis . e no final CONFIRMARAM que foi extraviado no trajeto . E me mandaram a seguinte mensagem Olá, Alisson! Vimos que o produto do anúncio Ryzen 9 5950x Com Nota Fiscal referente a negociação 5146901793 não foi localizado. Com isso, entendemos que foi extraviado durante o trajeto. Mas tenha a tranquilidade de que a venda está 100% protegida pelo Mercado Envios e o valor já está disponível em sua conta do Mercado Pago. Mas a minha dor de cabeça só estava começando, assim que eles confirmaram o extravio da minha mercadoria me falaram para esperar 48 horas ate o dinheiro estar disponível na minha conta do mercado pago . ESPEREI, ESPEREI .. Mas logo no ultimo dia minha conta levou suspensão para vendas no MERCADO LIVRE e o dinheiro da venda foi RETIDO . E o motivo da venda foi o que mais me surpreendeu Que foi esse . Notamos que, recentemente, você cancelou várias vendas, recebeu muitas reclamações e / ou demorou para entregar seus produtos, resultando em uma má experiência para seus compradores. ????????????? Não cancelei nenhuma venda, era minha primeira venda . Não recebi reclamações Não demorei para entregar a única venda que eu fiz, foi entregue no prazo Estou mandando fotos da minha conta onde da para ver todas essa acusações inca-viveis que usaram para não me darem o dinheiro da minha mercadoria. Não EXISTE SAC. Fiz uns 4 ou 6 atendimentos e nenhum soube me dar o motivo ou porque suspenderam minha conta . Minha advogada me pediu para tentar um ultimo contato com eles antes de entrar com um processo contra eles, mas o atendimento e HORROROSO . te fazem esperar meia hora para te dizer que vão te transferir para outro setor .. RESUMINDO perderam minha mercadoria e só favoreceram o COMPRADOR e esse negocio de " sua venda esta 100% protegido "E MENTIRAAAAAAAA
Mercado Livre
Para: A. M.
Sua solicitação (279305) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de set. de 2022 09:44 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alisson. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01616189-72, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 208916071. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de set. de 2022 00:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L409V-KXYXQ]