Voltar

Não recebi o ingresso. Não devolvem o dinheiro

VIAGOGO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

X. d.

Para: VIAGOGO

26/09/2022

Em Junho de 2022, tive a infelicidade de clicar no primeiro link que apareceu no Google para adquirir um ingresso para um show. Comprei e após algumas horas, descobri que tinha pago o dobro do valor do ingresso no site oficial. Procurei algum link de cancelamento de compra e a empresa se nega a cumprir o direito do consumidor a desistência a compra on-line. Vi como única saída, o cancelamento via cartão de crédito e desde então estou passando por uma via sacra com essa empresa. Não disponibilizaram o ingresso, não devolvem o dinheiro, arranjam todo tipo de desculpa pra não pagar. Já fiz tudo o que estava em meu alcance para reaver o meu dinheiro, mas eles não querem devolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1179,00
  • Danos morais/materiais