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Não recebi o meu repasse

ifood
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: ifood

26/09/2022

No dia 26/09/2022 atendi um pedido de um cliente feito pelo ifood com pagamento online, onde o dinheiro vai para a conta do ifood e depois é repassado para o restaurante. O pedido foi realizado e concluído conforme os padrões de entrega. Pouco tempo depois aproximadamente 3h o mesmo pedido foi cancelado por atraso, ato que não aconteceu pois o pedido foi entregue no horario previsto. Entrei em contato com o cliente para saber o que aconteceu, no inicio desconfiei do cliente pois pensei que seria golpista, mas o mesmo disse que não tinha feito cancelamento nenhum e que estava tentando entrar com contato com o restaurante. O cliente mandou mensagem no chat de suporte da plataforma e mesmo assim sem sucesso. Como dono do restaurante tentei fazer um contestamento do pedido cancelado, mas também sem sucesso. De forma abusiva a plataforma ifood impôs aceitar o cancelamento do pedido onde quem mesmo cancelou de forma automatica foi o ifood. Estou tentando entrar em contato com eles e sempre invão. A única coisa que eu quero é resolver esse problema do repasse pois assim como aconteceu comigo também pode acontecer com outro restaurante. O ifood faz promoções indevidas e abusivas sem o consentimento do restaurante, colocam os produtos com preços inivaveis para produção, e ainda sim erram sempre com repasse sobre esses produtos. O estresse que tenho passado com essa empresa esta me consumindo e eu não aguento mais e não sei mais pra quem recorrer pois tento entrar em contato com eles e sempre fico sem resposta. Pois eles não tem central de relacionamento ou SAC. Peço caridosamente para que consigam me ajudar com essa situação pois para mim não é só um valor simbolico é o valor de boleto que deixei de pagar por conta desse pedido, tive que tirar dinheiro de outra fonte de renda para pagar esse prejuizo causado pelo ifood.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais