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caí em golpe dos parceiro magalu

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

27/09/2022

eu estava procurando comprar o smartphone Motorola moto g g5 plus, quando me deparei com um anúncio no Google, das lojas magalu, o oferta era muito boa, só confiei porque se tratava de um parceiro magalu e o anúncio estava em destaque no Google, então foi que paguei $902,90 para o pix indicado pelo site www.rubimoveis.com "que tinha todos selos de segurança magalu" poucas horas depois do pagamento, tentei abrir o site e está derrubado, mostra o texto que o site está enviando resposta inválida, tenho todos comprovantes e prints.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 902,90

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. F.

06/10/2022

Franca, 05 de Outubro de 2022. Reclamação - caí em golpe dos parceiro magalu - (CPTBR01617213-29) MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Everton Ferreira, relata que visualizou um anúncio no Google, onde o site estava se passando como Magazine Luiza e anunciou o celular que o reclamante se interessou, Motorola Moto G 5 Plus, pelo valor de R$902,90, para o pix indicado pelo site www.rubimoveis.com. Ocorre que quando o consumidor finalizou a compra e o pagamento, entrou novamente no site, e o mesmo já não estava mais ativo. Inconformado, requer o reembolso do valor pago. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 60360744 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Desse modo, conforme consta no próprio relato do reclamante, a compra foi feita em site de terceiros, que nesse caso provavelmente se trata de um site falso. Ressaltamos que o comprovante de pagamento, não tem como destinatário o Magazine Luiza S/A. Insta salientar que pelo CPF do reclamante, nem se quer cadastro foi encontrado. Ainda informamos que não foi informado, meios de contato com o consumidor. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: e2abb10f-44b3-11ed-affa-0051006e8b1f e2abb10f-44b3-11ed-affa-0051006e8b1f 6ee0b91