- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Entrega atrasada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. A.
Para: Clima Rio
Prezados, Reporto-me ao pedido nº 1261851203583-01, realizado e pago no dia 15/09/2022. O produto é uma Máquina de Lavar Front Load Smart com Inteligência Artificial AIDD™ 11Kg LG VC5 FV3011WG4 Branca 127V. A previsão de entrega era até ONTEM, dia 26/09/2022, mas NÃO recebi o produto. Enviei e-mail pra Clima Rio no dia 22/09/2022 e fui informada de que o link para rastreio mais atualizado seria o da transportadora Alfa Transportes (Nº da NF para consulta ao rastreio: 15714). Enviei novo e-mail ontem, dia 26/09/2022, solicitando informações atualizadas, mas não obtive resposta. Meu e-mail avisa quando o destinatário abre a mensagem e eu vi que o destinatário leu o e-mail pouco depois de eu enviar, mas não tive nenhuma resposta (famoso vácuo). Saliento que o status do pedido está sem atualização desde o dia 22/09/2022. Seguem anexos os comprovantes de rastreio tanto no próprio site da Clima Rio quanto no site da Alfa Transportes (consulta de rastreio realizada hoje, dia 27/09/2022), Hoje liguei no (21) 3037-9710 e falei com a Tatiane, que me informou que eu deveria ligar no 0800-719-9705. Liguei várias vezes no 0800 e ouvi uma gravação falando que a ligação seria transferida para algum atendente, mas em seguida a ligação cai. Estou preocupada, pois estou esperando há mais de DUAS SEMANAS e preciso urgentemente do produto. Espero que vocês resolvam o quanto antes. PS: Caso queiram me ligar, informo que o melhor horário para contato telefônico comigo é entre 11h e 12h.
Clima Rio
Para: I. A.
Prezados, boa tarde. Segue resposta à presente reclamação da Consumidora ISADORA DE ALENCAR OLIVEIRA: Inicialmente, vale ressaltar que a empresa Clima Rio é conhecida no mercado como uma das melhores empresas do ramo de eletrodomésticos, refrigeração e acessórios, principalmente em função do bom funcionamento e de excelencia nos serviços prestados. Sempre atendendo as legítimas expectativas de seus clientes. Ocorre que possíveis atrasos na entrega podem acontecer pela alta demanda de compras realizadas, principalmente, no comércio online, que cresce a cada dia. Tendo em vista a alta demanda, o pedido da Consumidora foi faturado no dia 17/09/2022 e expedido no dia 20/09/2022, tendo sido entregue no dia 27/09/2022. Conforme comprovante de entrega em anexo. Vejamos. [cid:[email protected]] Agradecemos a preferencia e pedimos desculpas por possíveis transtornos. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Em 27/09/2022 08:48, escreveu: