Voltar

Mal atendimento e propaganda enganosa

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: NET

27/09/2022

Boa tarde, no mês 05 (maio/2022) foi contratado a netflix através da claro e foi dito, que eu teria o now, um serviço gratuito, mas oferecido como beneficio em benfeitoria a venda (https://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/2344/Dos-servicos-gratuitos-e-a-aplicacao-do-CDC) link do codigo do consumidor, sobre produtos gratuitos oferecidos como publicidade para venda, enfim também nao funciona, nossa internet e fraca pela quantidade contratada e lenta, Solicitei a visita do tecnico realizada em 01/09/2022 pelo tecnico Rafael Maciel matricula Z101940, o tecnico compareceu e disse que teria que retornar porque a instalação foi feita de maneira incorreta e ele nao sabe como eu consigo acessar a internet, devido o sinal estar fora do padrao da empresa, por uma instalação mal feita, solicitei que ele trouxesse um novo smartcard para um dos meus pontos, ele disse que deixaria mas nao deixou, nao consigo acessar ao aplicativo, diz que eu nao sou cliente, fiz a reclamacao em 04/09/2022 18h22min protocolo 027223926480887. passei para ouvidoria, fui atendido por Rita em 04/09/2022 protocolo 34953951, nao solucionou, depois fui passado para uma funcionaria chamada ravila em 10/09 que nao solucionou, e somente em 19/09/2022 fui MAL ATENDIDO e mal tratado atraves do whatsapp por essa funcionaria, que abonou 59,99 referente a netflix, ignorou os outros problemas, encerrou o atendimento sem ao menos dar um retorno e desapareceu e nao entrou mais em contato e disse que o problema estaria solucionado... enfim aqui hoje como ultima tentativa amigavel antes de uma açao continuo sem acesso ao now, nao consigo acessar o aplicativo, nao deixaram o smartcard, nao retornaram para ver a instalacao e o sinal conforme o rafael tecnico me informou.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

M. D.

Para: NET

14/10/2022

Boa tarde já mais de 15 dias sem resposta, posso pedir para o advogado que está tirando minhas dúvidas como consumidor entrar com a ação contra vocês, ou vocês vão solucionar ?