Voltar

CANCELAR MINHA COMPRA COM MOMENTUM

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. T.

Para: Momentum

29/09/2022

Eu sou David. Comprei um terreno com impulso e fiquei muito feliz. uma vez que o acordo foi concluído, perguntei sobre os grupos e outros proprietários e percebi que havia contratado uma compra a 4 vezes o preço de venda usual. Eu me senti injustiçado pelos funcionários da momentum. Então forcei minha pesquisa e acabei tomando a decisão de não continuar com essa compra. Entrei em contato com a momentum e o banco pickmoney para notificar meu desejo de cancelar minha compra. Desde então ele não me deu nenhuma resposta concreta sobre o cancelamento e pior ainda o banco continua me enviando boletos apesar da minha mensagem de cancelamento. Venho pedir o cancelamento do meu contrato. Já não reivindico o dinheiro para investir. mas simplesmente exijo que o banco pare de me enviar boletos para manchar meu CPF. Comprei terrenos de 20.000 a 90.000, já é estúpido. Por favor, faça arranjos a tempo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7000,00