Voltar

DESATIVAÇÃO PERMANTENTE INDEVIDA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Mercado Livre

29/09/2022

Após minha suspensão no dia 13/9/22 por conta da venda do produto Pau de Cavalo (que continua sendo vendido na plataforma normalmente pela Olist) eu desabilitei todos os anúncios referentes ao produto. Hoje recebi dois emails informando que os anúncios foram ativados e que minha conta foi suspensa permanentemente para vendas. Acredito ter sido engano do Mercado Livre, pois não ativei nenhum anúncio, pois apesar de estar sendo tratado diferentemente da OLIST (que continua vendendo o produto após minhas denúncias e tenho provas disso) não retornei com os produtos na minha conta. Peço a gentileza de reativar a conta o quanto antes para que eu não tenha que entrar com uma ação contra o Mercado Livre. Seguem as provas que tenho que fiz as denuncias e a Olist continua vendendo, inclusive comprei o produto para ter provas, enquanto minha conta foi suspensa PERMANENTEMENTE. Aguardo breve resolução.

Solução esperada

  • Reativação IMEDIATA DA CONTA DE VENDAS

Mensagens (9)

Ajuda requerida 04 outubro 2022

A. B.

Para: PROTESTE

04/10/2022
Essa resposta é privada

Mercado Livre

Para: A. B.

04/10/2022

Sua solicitação (282432) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 4 de out. de 2022 11:58 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alexandre. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01612407-73, visto que nosso protocolo interno é 207793377, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de set. de 2022 12:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5GW0W-YM8LG]

Mercado Livre

Para: A. B.

04/10/2022

Sua solicitação (286120) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 4 de out. de 2022 12:00 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alexandre. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01612407-73, visto que nosso protocolo interno é 207793377, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de out. de 2022 09:50 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L7WE9K-0GPL7] Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L7WE9K-0GPL7]

PROTESTE

Para: A. B.

04/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

04/10/2022
Essa resposta é privada

A. B.

Para: PROTESTE

04/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

07/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

19/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

04/11/2022
Essa resposta é privada