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Promessa de alteração de vencimento não cumprida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: BANCO SANTANDER

29/09/2022

Oi. Por algum erro no app, eu havia solicitado a troca de vencimento do dia 30 para dia 02, acontece que ficou dia 27, uma data quase impossível de pagar (mas que tenho pago rigorosamente em dia). Cartão SX (antigo Free). Eu sei da política do banco em mudar a cada 6 meses e minha reclamação não é sobre isso, é sobre: Dia 20/09 - entrei em contato pela central de atendimento pedindo para a alteração de data, que foi me falado dos 6 meses, mas que iria ver uma exceção. Após quase 40 minutos de ligação, minha solicitação foi acatada, o que agradeci. Pediram para verificar a troca no app em 48h. Protocolo: 207370975. Dia 26/09 - entro em contato novamente pois a troca não foi refletida no app. A atendente muito solícita, falou que não tinha nada sobre troca e que agora iria tentar com outro setor. Passei 30 minutos nessa ligação e a atendente me confirmou que havia sido feito a troca com excessão. Protocolo: 207627577 Dia 29/09 - entro em contato com a central novamente, pois a excessão me garantida ainda não tinha sido refletida no app - o atendente bem ágil disse que tinha no sistema que a solicitação foi concluída, mas que realmente não tinha sido feita a mudança, mas me garantiu que dessa vez iria dar certo, até falou que não foi ele que alterou, mas o setor responsável fez a troca. Que eu visse em algumas horas a mudança. Não foi feita - dessa vez não anotei o protocolo. Dia 29/09 - Ouvidoria - sinceramente me surpreendi com o atendimento, os atendentes da central são bem melhores. O atendente da ouvidoria me atendeu sem pedir protocolos e só fez repetir que não se pode mudar data antes de 6 meses e que a excessão me dada era para mudar após 6 meses (o que não existe excessão para algo padrão). Depois de muita conversa e irritação, ele abriu a reclamação sobre isso. Protocolo: 207835507. Pa resumir, eu estou bastante chateado com a forma que o Santander trata o cliente. Eu sou um cliente que não atrasa, sempre paguei antecipadamente, mas nunca fui tratado bem. Uma irritação só isso e algo que poderia ter resolvido facilmente.

Solução esperada

  • Troca de vencimento