Voltar

Problemas no Ressarcimento do pedido

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Riachuelo

29/09/2022

Olá, gostaria de relatar um problema. Ontem a noite dia 28/09/2022 efetuei uma compra no site da Riachuelo no valor de R$293,05. Efetuei o pagamento por pix. Hoje pela manhã recebi e-mails de cancelamento de quase todos os itens do meu pedido, ficando apenas um edredon no valor de R$49,90. Recebi o estorno de alguns valores aleatórios, porém não fechou os valores restantes. Tentei ligar hoje para o sac e não é possível atendimento, somente pelo chat. A pessoa que me atendeu não respondeu o pq não estornaram todo o valor e disse que não conseguiria cancelar o pedido pois já havia sido faturado. Estou completamente insatisfeito com o atendimento da loja. Quero o restante do meu dinheiro, e que algum atendente me procure para resolver isso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 293,05

Mensagens (1)

Riachuelo

Para: D. P.

12/10/2022

Prezados (as), Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [cid:[email protected]]